Parece que a Netflix está preparando uma nova temporada para um de seus mais recentes anime da plataforma. Depois de uma estreia sólida, DOTA: Dragon's Blood parece determinado a trazer aos fãs uma segunda temporada. A equipe por trás do game deu a notícia aos fãs há pouco tempo, e a segunda temporada promete adaptar uma história especial para os fãs.

"O livro 2 está chegando! A segunda temporada de DOTA: Dragon's Blood está em andamento", compartilhou a equipe no Twitter. "Enquanto você espera, revise a história do torneio que começou tudo - GRÁTIS PARA JOGAR agora está disponível no Netflix com uma sequência de crédito final atualizada."


Como você pode imaginar, os fãs estão se sentindo bem com a atualização e estão felizes em ver uma segunda temporada ser encomendada tão rapidamente. Depois de tudo, DOTA: Dragon's Blood fez uma aparição bastante abrupta no Netflix após sua revelação. No entanto, a animação do anime e sua história fantástica cativaram jogadores e amantes de anime. Então, realmente, só faz sentido para o DOTA seguir para uma segunda temporada enquanto o ferro está quente.

Quer saber mais sobre o anime do DOTA? Você pode ler a sinopse abaixo:

A série de fantasia arrebatadora conta a história de Davion, um renomado Cavaleiro do Dragão dedicado a limpar o flagelo da face do mundo. Após encontros com um poderoso e antigo eldwurm, bem como com a nobre Princesa Mirana em uma missão secreta própria, Davion se envolve em eventos muito maiores do que ele jamais poderia ter imaginado."

A primeira temporada de Dota: Dragon's Blood está disponível na Netflix.

via CB