A NFA Challenge é o campeonato da NFA para as equipes da comunidade que sonham em disputar na elite do Free Fire. As inscrições podem ser feitas gratuitamente no aplicativo Game.TV, entre os dias 5 e 19 de abril, a partir das 12h. Ao final do período de inscrição, serão selecionados aleatoriamente 864 times para disputar a competição.

Os jogadores serão avisados através do aplicativo da Game.TV quando as inscrições estiverem abertas e uma equipe estará disponível no app para tirar qualquer dúvida com relação ao campeonato.

“O Free Fire tem uma comunidade muito grande e há muitas pessoas que anseiam em participar do cenário competitivo, ou que treinam e não são reconhecidas por grandes organizações. A NFA Challenge tem o objetivo de dar chances para esses jogadores!”, exalta Marcelo Camargo, CEO da NFA.

A competição terá a final transmitida ao vivo nos canais da NFA, BOOYAH! e YouTube, no dia 27 de maio, às 14h.


NFA Challenge dá vagas para NFA Division e Liga das Américas


Os melhores times da NFA Challenge ganham vagas na NFA Division, que leva os melhores até a Liga NFA, o principal campeonato do cenário de Free Fire no emulador. Além disso, os dois melhores times da NFA Challenge garantem vaga no Play-in da Liga das Américas, o primeiro campeonato internacional da NFA. 

Lembrando que a Challenge é um campeonato para times, portanto, não serão aceitas inscrições de jogadores solo ou duo.

A NFA é patrocinada pela BOOYAH!, BlueStacks, Game.TV e Pichau Gaming e apoiada pela Stattrak.