Após duas fases de grupos, estão definidos os 18 times que disputam a semifinal da NFA Division, campeonato classificatório para a Liga NFA. Entre os dias 20 de abril e 6 de maio, as equipes, divididas em três grupos com seis times cada, disputarão cinco quedas, toda terça e quinta-feira, a partir das 14h. 

Todos os confrontos serão transmitidos ao vivo no YouTube e na BOOYAH!, plataforma de streaming da Garena. A NFA Division é patrocinada pelas empresas Bluestacks, Pichau Gaming, BOOYAH! e Game.TV, além da apoiadora Stattrak, o “cartola” dos esports.


TUDO SOBRE A SEMIFINAL DA NFA DIVISION

Assim como nas primeiras etapas, dois grupos se enfrentam em cada dia de competição, até que todos completem 15 quedas. 

Os 12 times mais bem colocados nas semifinais avançam para a grande final, onde disputarão duas vagas na próxima temporada da Liga NFA, além de quatro vagas para a Liga das Américas, primeiro campeonato internacional da NFA. 

Os times jogam cinco quedas todos os dias, seguindo a sequência de mapas tradicional da NFA: Bermuda, Purgatório, Kalahari, Purgatório e Bermuda. Todos os 18 times entram na disputa com a pontuação zerada e somente a contagem do MVP, segue até a última queda do torneio. 

Veja os grupos e o calendário da semifinal da NFA Division:




CALENDÁRIO

20/04 (Terça-feira): A x B
22/04 (Quinta-feira): A x C
27/04 (Terça-feira): B x C
29/04 (Quinta-feira): A x B
04/05 (Terça-feira): A x C
06/05 (Quinta-feira): B x C