O ano pode ser 2021, mas algumas pessoas ainda estão vivendo como se fosse 2008, já que um dos ícones da Twitch, Imane 'Pokimane' Anys, foi hilariantemente Rickrolled durante uma live no dia 24 de abril.

Rickrolling é uma das maiores e famosas pegadinhas da internet todos os tempos e, apesar de ter mais de dez anos, continua uma cultura divertida e relevante até hoje, embora talvez de uma forma um pouco irônica.

Como tal, sempre que alguém sofre o rickroll nos dias de hoje, é um pouco climão quando se toca, mas para a estrela do Twitch, Pokimane, a pegadinha do meme foi o suficiente para fazê-la chorar.

Durante sua live de sábado, a streamer estava jogando Valorant quando um seguidor pediu que ela desse uma olhada em um TikTok sobre legítima defesa.

A sugestão despertou o interesse de Anys e decidiu atender ao pedido do espectador carregando o vídeo.

Logo de cara, o vídeo começou com um homem explicando que estaria ensinando "o movimento de autodefesa mais mortal conhecido pelo homem".

Claramente interessado no que esse movimento mortal poderia ser, a streamer continuou assistindo, e o instrutor exagerou no truque, enfatizando que era "apenas para situações de vida ou morte".


Após algumas breves instruções sobre como fechar corretamente os punhos com as duas mãos, o homem disse aos espectadores para moverem as mãos fechadas para frente e para trás, o que Poki ingenuamente imitou.

Sem aviso, o vídeo fez a transição para “Never Gonna Give You Up” de Rick Astley e Pokimane foi Rickrolled com sucesso em 2021. Não só isso, mas ela já estava dançando com ele graças às instruções.

"Não tem jeito!" ela engasgou e enterrou a cabeça nas mãos. “Literalmente não tem jeito! Eu realmente acabei de fazer o Rickrolled através de um TikTok em 2021? Que porra é essa?”


Embora ela tenha ficado um pouco chocada com a pegadinha, a streamer ainda estava impressionada, especialmente com a forma como foi apresentada. Como tal, ela decidiu postar sua reação no Twitter.

“Todo mundo PRECISA aprender esse truque de autodefesa, ele me surpreendeu”, ela legenda seu tweet com uma série de emojis.

O feedback de outros streamers e fãs foi ouro. TimTheTatman simplesmente respondeu dizendo o que todo mundo estava pensando: “Rickrolled in 2021 LOL.”

Da sua parte, Pokimane foi uma boa esportista em relação a tudo isso e é bom ver um meme clássico da internet continuar a fazer vítimas inocentes todos esses anos depois.

via Dexerto