Começou nesta quarta-feira (7) a Temporada 3 de Rocket League. Com término no no dia 11 de agosto, e entre as novidades está a nova arena clássica DFH Stadium (Estádio), adicionada às listas de partidas casuais e competitivas, e disponível para partidas casuais e de jogo livre. A Temporada 3 também traz a super colaboração com a NASCAR e a Fórmula 1, e o novo Rocket Pass, o passe do game que permite desbloquear recompensas. Saiba mais a seguir.


Na faixa grátis do Rocket Pass, o jogador pode ganhar recompensas incluindo o adesivo Mechwing (Peregrine TT), as rodas Roskilde e o Jester Topper. Se preferir, é possível comprar o Rocket Pass Premium, desbloqueando imediatamente o novo veículo Tyranno. O passe premium dá ainda acesso a desafios semanais e desafios de temporada adicionais, permitindo desbloquear recompensas além do nível 70. Entre elas estão versões pintadas de itens do Rocket Pass. Veja o trailer:


E numa das parcerias melhor contextualizadas da atualidade, a NASCAR e a Fórmula 1, estão vindo para Rocket League. As duas categorias de automobilismo terão seus próprios pacotes no game, ambos com lançamento em maio, numa data ainda não divulgada.