Edit: o jogo também está grátis para Android e iOS. Você pode garantir a sua instalação na Google Play Store e App Store.


Notícia original: Até às 19h desta sexta-feira (30) você pode adicionar à sua biblioteca Steam o jogo Rusty Lake Hotel sem nenhum custo. A novidade é para comemorar os seis anos de lançamento do título, parte da elogiada série Rusty Lake, criada pelo estúdio de mesmo nome. Os holandeses também assinam a igualmente popular série Cube Escape.

Lançado em 2015, Rusty Lake Hotel é uma aventura point-and-click com quebra-cabeças surreais e 94% de críticas positivas no Steam. Tal como o nome indica, o jogo envolve um hotel onde dentro de uma semana irá acontecer cinco jantares com hóspedes e funcionários intrigantes. Sua missão é recebê-los e "garantir que eles tenham uma estadia agradável". Mas com um universo surreal, tudo pode acontecer.

Além do download grátis, o jogo ganhou uma atualização que segundo o estúdio era atualização muito pedida pelos jogadores. Ela acrescenta 18 novas traduções*, conquistas Steam e salvamento no Steam Cloud, suporte a tela cheia e um recurso para jogar novamente cada quarto.

(*Ele possui interface e legendas em português)

Rusty Lake Hotel é um jogo leve, que rodar no Windows XP/Vista/7/8 e 10. Ele pede um processador de 1.8GHz, 1 GB de memória RAM e apenas 40 MB de espaço no HD. Para MAC os requisitos também não são pesados: sistema operacional OS X version Leopard 10.5.8, Snow Leopard 10.6.3, ou superior, processador: Intel Mac 1.8 Ghz, 1 GB de memória RAM e 60 MB de espaço no HD.