A criador do mangá, Chimaki Kuori, escreveu no posfácio do 15º volume de Saintia Sho, o mangá spin-off de Saint Seiya (Cavaleiros do Zodíaco) na terça-feira que o mangá está chegando ao fim. Kuori aludiu à continuidade do mangá mesmo depois de anunciar em 2018 que estava se aproximando de seu clímax, mas garantiu aos leitores que desta vez a história estava realmente se aproximando de seu final.


A Seven Seas Entertainment licenciou o mangá e descreve a história desse jeito:

No rastro de uma guerra civil em todo o espaço instigada por Saga - o Cavaleiro de Ouro de Gêmeos - uma nova equipe de Cavaleiros se une com o objetivo de proteger sua deusa Atena. Esta primeira equipe feminina de guerreiras com armadura, movida pelo Zodiaco, usará sua astúcia, força e compaixão para defender seus mundos e se opor a seus próprios destinos.


O mangá foi lançado na revista Champion RED em 2013. A Seven Seas Entertainment publicou o 12º volume do mangá em 9 de fevereiro e no Brasil o mangá é publicado pela JBC e pode ser encontrado aqui.

O mangá inspirou uma adaptação para anime. O programa estreou no Amazon Prime Video no Japão em dezembro de 2018. A Crunchyroll transmitiu a série assim que foi ao ar no Japão. Confira o review do anime de Saintia Sho aqui.