A CW lançou a sinopse de "Prom Again!", o sexto episódio da sexta e última temporada da Supergirl , o episódio, que também é a estreia na direção de Chyler Leigh, estrela da série, vai ao ar na terça-feira, 4 de maio. O episódio desta semana, "Prom Night!", vimos Nia (Nicole Maines) e Brainy (Jesse Rath) viajar de volta no tempo, em 2009, para a cidade natal de Kara na Terra, em Midvale, a fim de coletar o DNA de Kara para que possam usá-lo no presente para rastrear sua localização na Zona Fantasma. No entanto, a viagem de Nia e Brainy ao passado não saiu como planejado quando sua nave caiu e levou a uma série de eventos que viram a linha do tempo alterada - e Kara, junto com as próprias Brainy e Nia, em perigo também.

O episódio também mostrará a jovem Cat Grant (Eliza Helm) - ou CJ, como ela se chama - continuar a rastrear a história do que está acontecendo em Midvale enquanto ela tenta fazer seu nome. No entanto, ela pode apenas se envolver um pouco demais nas coisas e pode até ser a razão pela qual Kara nunca consegue sair da Zona Fantasma.


Você pode conferir a sinopse abaixo.

CHYLER LEIGH FAZ SUA ESTREIA COMO DIRETORIA - A segunda parte dos episódios de flashback começa de onde as coisas pararam - Jovem Kara (atriz convidada Izabela Vidovic) experimenta kryptonita pela primeira vez, Nia (Nicole Maines) e Brainy (Jesse Rath) estão presos pela invasão alienígenas e uma jovem Cat Grant (atriz convidada Eliza Helm) podem ser a razão pela qual Supergirl nunca sai da Zona Fantasma. Chyler Leigh dirigiu o episódio escrito por Rob Wright e Jess Kardos.

Como mencionado acima, o episódio é a estréia de Leigh na direção, que interpreta Alex Danvers na série. Leigh se junta a Benoist e David Harewood como elenco de Supergirl que foi dirigido na série. O ator convidado da série, Chad Lowe, também dirigiu alguns episódios da série. Vários atores do Arrowverse assumiram o papel de diretores em suas respectivas séries e um deles, David Ramsey de Arrow, também irá para Supergirl durante a 6ª temporada. Recentemente, foi anunciado que Ramsey não apenas aparecerá como seu personagem de Arrow, John Diggle, na franquia do Arrowverse e como um personagem misterioso, mas também dirigirá cinco episódios da franquia - incluindo episódio de Supergirl.

via CB