A CW lançou uma prévia de "Lost Souls", o próximo e quarto episódio da sexta e última temporada de Supergirl. O episódio, que vai ao ar na terça-feira, 20 de abril, mostrará Kara Danvers / Supergirl (Melissa Benoist) finalmente tem boas notícias de que, com a ajuda de Nyxly (Peta Sargento), ela pode ter encontrado uma saída da Zona Fantasma e de volta para casa com Nyxly e seu pai Zor-El (Jason Behr) a reboque. No entanto, pela aparência das coisas na visualização, que você pode ver abaixo, pode haver algumas complicações graves.



Também não será apenas a Supergirl lidando com alguns grandes desafios. De volta a National City, os superamigos continuam a lidar com o problema dos fantasmas que escaparam e, embora tenham conseguido salvar M'gann (Sharon Leal) de ser transformado em fantasma, parece que J'onn (David Harewood) pode não tee muita sorte no próximo confronto. Você pode conferir a sinopse oficial do episódio abaixo:

"SUPERGIRL ENCONTRA UM CAMINHO PARA CASA - Supergirl (Melissa Benoist) encontra uma oportunidade de escapar da Zona Fantasma, mas ela vem com algumas amarras perigosas. Enquanto isso, Lena (Katie McGrath) se junta aos Super Amigos em uma missão, mas descobre que ela discorda de seus plano de ação contra os Phantoms e se pergunta se ela está realmente pronta para fazer parte da equipe. Alysse Leite-Rogers dirigiu o episódio escrito por Karen E. Maser & Nicki Holcomb."

Mesmo que a Supergirl consiga chegar em casa, a co-apresentadora Jessica Queller disse anteriormente, Kara voltará um pouco mudada por suas experiências.

"Ela vai realmente sacrificar sua vida e colocar sua vida em risco para salvar seus amigos e a humanidade", disse Queller. "Esse desafio, ela vai enfrentar sua mortalidade de uma maneira que nunca fizemos no programa. Esse é realmente o foco da primeira série de sete episódios. É a vida ou a morte para Kara, e é muito introspectivo. Então, todos do exame de consciência e do balanço dos últimos seis anos acontecerá no início, e então ela colocará tudo em jogo no segundo tempo."

Supergirl vai ao ar às terças-feiras no CW. "Lost Souls" será exibido na próxima terça-feira, 20 de abril. No Brasil, quem transmite a série é o Canal Warner.

via CB