A publisher Dotemu e a desenvolvedora Tribute Games, em parceria com a Nickelodeon, anunciaram hoje que Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder's Revenge trará sua incrível ação também ao Nintendo Switch. A notícia fez parte da apresentação do Nintendo Indie World e segue a confirmação da chegada do game também para PC há algumas semanas.

Durante o Nintendo Indie World Showcase, o co-fundador da Tribute Games, Jean-François Major e o CEO da Dotemu, Cyrille Imbert, confirmaram que os populares heróis entrarão em rota de combate com o perigoso Clã do Pé também no console da Nintendo, compartilhando então um novo trailer de gameplay do título. No novo trailer as Tartarugas têm a chance de mostrar alguns de seus combos, movimentos especiais e golpes radicais enquanto desbravam áreas que recordam clássicos da franquia TMNT como Teenage Mutant Ninja Turtles: Turtles in Time.

Acompanhe toda a ação no trailer abaixo:


O anúncio de hoje revelou também que as contagiantes batalhas de Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge ficarão ainda mais empolgantes graças à trilha sonora original de Tee Lopes. O compositor é conhecido por seus trabalhos em Sonic Mania, League of Legends e Monster Boy and the Cursed Kingdom, entre outros lançamentos, e foi anunciado hoje como parte do time. Uma palhinha do estilo cheio de energia de Tee Lopes também pode ser ouvida no mais recente trailer.

Inspirado pelo icônico design das Tartarugas de 1987, Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge dá nova vida aos ninjas mais carismáticos de Nova York com uma belíssima e crocante pixel art que poderia facilmente fazer parte de seu fliperama retrô favorito. De confrontos com rivais infames como Bebop e Rocksteady ou retornos aos locais mais marcantes da série como a ameaçadora Dimensão X, Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge é uma grande celebração dos clássicos beat-em-ups TMNT com seus próprios toques modernos.

Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder's Revenge une duas especialistas em jogos retrô: Dotemu, a desenvolvedora e publicadora conhecida por conversões fiéis, bem como remakes impecáveis e continuações de séries de jogos amados, incluindo Streets of Rage 4, um grande sucesso nomeado para Melhor Jogo de Ação no The Game Awards 2020, bem como o próximo Windjammers 2 e o aclamado Wonder Boy: The Dragon's Trap; e a Tribute Games, estúdio por trás de IPs originais com tema retrô, que incluem Panzer Paladin, Flinthook e Mercenary Kings, títulos que incorporam o espírito dos jogos clássicos em experiências inéditas. A Tribute Games também abriga os principais talentos por trás do aclamado jogo Scott Pilgrim vs. The World: The Game e do game Teenage Mutant Ninja Turtles lançado para Game Boy Advance em 2007.


Para acompanhar de perto as Tartarugas e ficar por dentro de todas as novidades, visite o site oficial de Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge, adicione o jogo à sua lista de desejos do Steam, siga a @Dotemu e @TributeGames no Twitter e venha conversar com a gente em nosso canal no Discord.

via Masamune