A Capcom anunciou um terceiro beta para Resident Evil RE: Verse, e desta vez ele será aberto para todos. Mas você deve correr, pois será por tempo limitado, começando às 3h desta quarta-feira (21) e terminando às 2h59 da quinta-feira (22). O beta está disponível para download nas lojas do PlayStation, Xbox e Steam.


Para participar, você deverá ter uma Capcom ID e as plataformas que receberão o beta: PC, PS4 e PS4 Pro, Xbox One e Xbox One X. Jogadores de PS5 e Xbox Series X|S terão acesso ao beta pelas versões de PS4 e Xbox One. No caso dos players de PC, a configuração da máquina deve atender aos seguintes requisitos mínimos e/ou recomendados:


MÍNIMOS

SO: Windows 10 (64 bit)
Processador: AMD Ryzen 3 1200 / Intel Core i5-7500
Memória: 8 GB de RAM
Placa de vídeo: AMD Radeon RX 560 with 4GB VRAM / NVIDIA GeForce GTX 1050 Ti with 4GB VRAM
DirectX: Versão 12
Armazenamento: 8 GB de espaço disponível
Outras observações: sem suporte a HDR no beta


RECOMENDADOS

SO: Windows 10 (64 bit)
Processador: AMD Ryzen 5 3600 / Intel Core i7 8700
Memória: 16 GB de RAM
Placa de vídeo: AMD Radeon RX 5700 / NVIDIA GeForce GTX 1070
DirectX: Versão 12
Armazenamento: 8 GB de espaço disponível
Outras observações: sem suporte a HDR no beta

Chegou agora e não sabe? Resident Evil RE: Verse é um shooter multiplayer que estará incluído em todas as cópias de Resident Evil: Village. No jogo, seis jogadores irão se enfrentar num mata mata onde para vencer, eles podem se transformar em vários monstros da franquia Resident Evil.

Resident Evil Village chega no dia 7 de maio para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X/S. Se você perdeu o showcase mais recente, a gente te conta o que foi anunciado na transmissão. Não tá sabendo como vai funcionar o sistema de upgrades? É só espiar aqui. Ah! Importante: anote na agenda, pois a Capcom vai participar do BIG Festival, falando sobre a dublagem do game.