A CW lançou a prévia de "Growing Pains", o sétimo episódio da sétima temporada de The Flash. O episódio vai ao ar na terça-feira, 13 de abril. Os episódios recentes da série mostraram o renascimento da Speed ​​Force (Michelle Harrison), que agora está próxima do Team Flash, enquanto as outras forças - a Still Force, a Sage Force e a Strength Force ameaçam "sua" existência. 

No entanto, essa proximidade pode acabar sendo um grande desafio para Barry Allen / The Flash (Grant Gustin). Como você pode ver na prévia abaixo, enquanto Speed ​​Force Nora está ajudando a aumentar a velocidade de Barry, essa amplificação tem algumas desvantagens importantes.

O episódio também exibirá Frost (Danielle Panabaker) tendo que lidar com seu próprio grande desafio com outro vilão movido a gelo, enquadrando-a por um crime. Frost já está sob suspeita geral com a chegada de Kristen Kramer (Carmen Moore), que busca prender Frost por crimes que ela cometeu antes de ser reformada. Não está totalmente claro se o vilão movido a gelo será Mark Stevens / Chillblaine (Jon Cor), mas parece um oportunidade bastante sólida para apresentar o personagem.


De acordo com a descrição oficial do elenco quando Cor foi escalado pela primeira vez, o cientista Mark Stevens é um bad boy carismático obcecado por tecnologia criogênica. Mas quando não está arrombando cofres corporativos, está ocupado quebrando corações com seu charme irresistível e estilo malandro. Armado com suas próprias armas frias, ele se tornará um novo espinho no lado do Team Flash como o vilão Chillblaine da DC Comics.

Definitivamente será interessante ver o que a dinâmica de Frost e Chillblaine acaba sendo, já que alguns já especularam que os dois poderiam desenvolver algum tipo de relacionamento romântico.

"Isso ainda está para ser visto. Ele é um cara mau, então quem sabe... Coisas estranhas aconteceram", disse o showrunner Eric Wallace em uma entrevista recente à TVLine. "Vamos ver como ela lida com um vilão que tem essencialmente os mesmos poderes. Em primeiro lugar, isso deve ser realmente irritante."

Você pode conferir a sinopse oficial do episódio abaixo:

"FROST DEVE ENFRENTAR SEU PASSADO - Quando um misterioso inimigo movido a gelo arma Frost (Danielle Panabaker) por um crime brutal, ela deve encontrar uma maneira de limpar seu nome. Enquanto isso, Barry (Grant Gustin) e Iris (Candice Patton) têm um surpresa hóspede, e Joe (Jesse L. Martin) continua a lidar com Kristen Kramer (atriz convidada Carmen Moore). Alexandra La Roche dirigiu o episódio escrito por Sam Chalsen & Jess Carson."

Lembrando que no Brasil o Warner Channel já está exibindo a sétima temporada de The Flash aos domingos, às 22h no Domingo Heroico seguido pela quinta temporada de Legends of Tomorrow.

via CB