A sétima temporada de The Flash está quase na metade, e já trouxe grandes mudanças para Barry Allen & cia. Mas se as tensões ainda vão aumentar, vamos ter que esperar um pouco para saber o que vem por aí. The Flash fará um breve hiato, e volta no dia 4 de maio. Com isso, no dia 20 de abril será reprisado The One With the Nineties, episódio onde Cisco (Carlos Valdes) e Chester (Brandon McKnight) ficam presos em 1998.

No dia 27 de abril será reprisado Growing Pains, o episódio mais recente de The Flash, levando ao episódio ainda sem título do dia 4 de maio. Nele, veremos a Nevasca enfrentando a corte de Central City por causa dos crimes que cometeu no passado. Apenas recentemente ela se separou de Caitlin Snow, sua contraparte humana/sem poderes, e começou a viver a própria vida. E o episódio pode revelar um destino nada bom para personagem.

A sétima temporada de The Flash tem sido intensa. Os heróis deram adeus a basicamente todas as versões de Harrison Wells (Tom Cavanagh), restauraram a velocidade de Barry (Grant Gustin), e salvaram Iris (Candice Patton) e os outros do Mirrorverse.

Por outro lado, surgiram ameaças totalmente novas e inesperadas. A Força de Aceleração está de volta, e se manifestou como uma pessoa - uma que especificamente se parece com Nora (Michelle Harrison), a falecida mãe de Barry. The Flash agora também precisa lidar com a Força Imóvel, Força da Sabedoria e Força Física. 

Via CB