O CW divulgou a prévia do oitavo episódio da sétima temporada de The Flash. Embora não tenha sido revelado o título, o episódio verá a Nevasca (Daniele Panabaker) tendo um possível destino sombrio por causa dos crimes do passado. A série vem preparando o caminho para este momento durante boa parte da temporada, mas irá levar uns dias para os fãs descobrirem o resultado, pois The Flash fará uma breve pausa.

Confira:


Nesta semana, em Growing Pains, a série introduziu um novo vilão de gelo. Mark Stevens/Chillblaine (Jon Cor) incriminou a Nevasca por um crime brutal, o assassinato que ele cometeu para roubar uma tecnologia que lhe daria poderes de gelo. Ela conseguiu provar que Chillblaine foi o autor do crime, mas Kristen Moore (Carmen Moore), que integra o governo, continuou na sua cola.

Com isso, a Nevasca decidiu enfrentar seus crimes passados e não apenas se entregou, como se declarou culpada. Agora, seu destino está nas mãos do juiz.

Baseado na prévia, o destino final da personagem pode não ser bom. Tudo indica que o Estado irá decidir pela remoção completa dos poderes da Nevasca, algo que pode potencialmente matar a personagem. Ela recentemente se dividiu de Caitlin Snow, sua contraparte humana, e se tornou sua própria pessoa. Desde então, a Nevasca tem tentado estabelecer uma vida separada da sua "irmã".

Seria mais uma perda difícil para o Team Flash, que já sofreu baixas na sétima temporada. E seria um problema ainda maior para enfrentar as três novas Forças, um dos maiores desafios que os heróis já viram.

O CW transmite The Flash nos EUA toda terça-feira. No Brasil, quem exibe a série é o Canal Warner nas noites de domingo.

Via CB