A Capcom anunciou nesta quarta-feira (21) a The Great Ace Attorney Chronicles para Steam, PS4 e Switch. Disponível pela primeira vez no Ocidente, a coleção será lançada no dia 27 de julho trazendo os jogos The Great Ace Attorney: Adventures e The Great Ace Attorney 2: Resolve com novas vozes em inglês. 

Confira o trailer:


A coleção também terá conteúdo adicional, incluindo oito mini-episódios e três roupas alternativas, anteriormente lançados como DLC no Japão. Ela irá mostrar mais da arte, música e gravação das dublagens através da Galeria de Arte e do Auditório. Um bundle digital com The Great Ace Attorney Chronicles e Phoenix Wright: Ace Attorney Trilogy está disponível para todas as plataformas citadas. 

Confira, a seguir, a descrição oficial da Capcom para The Great Ace Attorney Chronicles:

Situado no final do século 19 durante o período Meiji do Japão e da era vitoriana da Inglaterra, The Great Ace Attorney Chronicles segue Ryunosuke Naruhodo enquanto ele trabalha para descobrir a verdade nos depoimentos de testemunhas e limpar os nomes de seus clientes no tribunal. Os jogadores irão desvendar os mistérios por trás de 10 casos emocionantes ao lado de um elenco maluco de personagens exagerados – incluindo o detetive ás local Herlock Sholmes.

No verdadeiro estilo da série, os jogadores colocarão suas habilidades de advogado à prova para reunir evidências, questionar testemunhas importantes e defender seus clientes no tribunal. Pela primeira vez na série, The Great Ace Attorney Chronicles estreia duas novas experiências de jogo que certamente aumentarão as apostas, tanto dentro quanto fora do tribunal.

Durante as investigações, os jogadores se juntarão a “Sholmes” para se envolver em uma “Dança da Dedução” para identificar erros na lógica exagerada do detetive e descobrir novos fatos. No tribunal, os jogadores participarão de “Exames de Somatória”, onde devem apontar as discrepâncias dos jurados na esperança de alcançar o cobiçado veredicto de “Não Culpado”. Com esses recursos de jogo adicionais, os advogados em potencial devem se preparar para investigações e batalhas judiciais como nunca viram antes.