The Witcher: Monster Slayer está com pré-registro disponível no Android. Para se cadastrar, os jogadores devem acessar o site oficial e preencher os dados depois de clicar em "register now". Feito isso, basta torcer: o Spokko, estúdio ligado à CD Projekt Red, irá selecionar os jogadores que irão receber acesso ao lançamento limitado do jogo, antes do lançamento global.

Ao melhor estilo Pokémon GO, The Witcher: Monster Slayer é um RPG que usa tecnologia de realidade aumentada. Situado muito antes do tempo de Geralt de Rivia, você irá andar pelo mundo real e encontrar personagens fantásticos e monstros. Eles darão missões, itens como presentes, e mais detalhes sobre a história do game, como um verdadeiro RPG

O aplicativo também tem várias bestas para matar, algumas nunca apareceram nos jogos da franquia ou na série da Netflix. Para cada uma que você matar, irá receber um troféu.

Curtiu? Faça o pré-registro e torça para ter sorte. Ou então aguarde o lançamento global com a gente, soltando o play no trailer: