A streamer conhecida por suas lives de IRL, ImJasmine, estava comemorando o alcance de 200.000 seguidores na Twitch com uma transmissão especial em tipo de barco banheira - mas a festa terminou antes mesmo que pudesse realmente começar, quando aconteceu a tragédia.

As streams IRL (vida real) da Twitch têm crescido sua popularidade ao longo dos anos, com streamers documentando suas viagens em países mundo afora e suas travessuras em casa.

Uma das que estão aproveitando a popularidade da categoria é a streamer canadense ImJasmine, que compartilhou suas aventuras por toda a Ásia. Seu crescimento acabou rendendo a ela incríveis 200.000 seguidores e, para comemorar, ela decidiu comprar um barco banheira para si mesma.

O famigerado e atual meta da banheira (hot tube meta) da Twitch tem sido um grande tópico de debate nas últimas semanas, com alguns streamers pensando que isso promove o sexismo, enquanto outros defendem as transmissões polêmicas.

O drama de ImJasmine na banheira

Independentemente do drama, contudo, ImJasmine decidiu apimentar as coisas com um barco de hidromassagem, que é exatamente o que parece.


“Então, estamos em um barco banheira de hidromassagem, e é a coisa mais legal que já fiz”, disse ImJasmine ao iniciar sua transmissão em 31 de março. “Literalmente um barco de hidromassagem. Estamos no meio do lago. Só eu estou neste barco, mais ninguém. Você controla o barco por joystick. É a coisa mais legal.”

Por mais animada que Jasmine estivesse para comemorar o dia, nada poderia tê-la preparado para o que estava por vir a seguir. Momentos depois de sua mensagem introdutória, ela dirigiu-se ao joystick para fazer uma demonstração aos espectadores.


Depois de colocar a câmera da mochila no chão, ela caiu dramaticamente na água, onde sofreu danos e causou erros catastróficos na live.

As lentes da câmera ficaram com a imagem borrada, deixando os espectadores sem nada para ver.

"Oh, estamos fodidos!" disse ela desanimada porque sua live estava indo de base com a queda da câmera. “Estamos completamente fodidos. Oh meu Deus. Estamos fodidos. Eu acabei de estragar minha câmera.”


Infelizmente, o que provavelmente foi planejado para ser uma live mais extensa acabou durando apenas sete minutos e meio.

Em uma atualização com um vídeo curtinho em seu telefone, a streamer revelou que ela estava planejando “descobrir”, mas a transmissão terminou muito rapidamente.

Até agora, ImJasmine não comentou sobre o fiasco da transmissão no seu Twitter ou Instagram, mas espero que ela possa colocar sua transmissão em funcionamento novamente para que ela possa comemorar adequadamente o marco de 200 mil seguidores. Com ou sem banheira.

via Dexerto