O filme "Uma Mulher Inesquecível" estreia no Cinema Virtual na próxima quinta, dia 8 de abril. O longa chega com exclusividade à plataforma, que segue o padrão dos cinemas físicos e tem feito lançamentos semanais às quintas-feiras. Com produções de diferentes gêneros e países, o Cinema Virtual leva filmes a todo Brasil, inclusive a muitas cidades que ainda não contam com salas de cinema.

“Uma Mulher Inesquecível” é escrito e dirigido por Eliza Petkova, diretora que ganhou o prêmio ‘Menção Especial’ do júri internacional da Seção Geração no 66º Festival de Cinema de Berlim (2016) pelo seu primeiro longa, “Zhaleika”. No filme, Petkova traz a história de Andrea, uma mulher sem passado que vive um triângulo amoroso incomum em que exige dos amantes mais do que eles podem suportar. Selecionado para a 70ª edição do Festival Internacional de Cinema de Berlim (2020).


Assista aqui ao trailer. Confira cartaz e sinopse:

Uma Mulher Inesquecível (A Fish Swimming Upside Dow) – Drama – Alemanha (2020)
Sinopse: Andrea é uma mulher no início de seus 40 anos e com um passado desconhecido. Quando Phillip e seu filho Martin se apaixonam por ela ao mesmo tempo, Andrea acaba no meio de um complexo triângulo amoroso, rodeado por expectativas, medos e questionamentos. Enquanto passam um verão juntos, a relação entre os três se torna cada mais destrutiva e cheia de culpa.

Direção e roteiro: Eliza Petkova
Elenco: Nina Schwabe, Henning Kober, Theo Trebs


Para assistir aos filmes, o público pode acessar a plataforma pelo NOW ou escolher a sala de exibição preferida em www.cinemavirtual.com.br e realizar a compra do ingresso. O filme fica disponível durante 72 horas para até três dispositivos.

Outros dez filmes também estão disponíveis no Cinema Virtual: Terminal Sul, Prisioneiro Espacial, A Poucos Passos de Paris, Nona, Um Amor, Proibido, Mambo Man - Guiado Pela Música, O Muro, A Jornada de Jhalki, O Mistério de Frankenstein, Inteligência Artificial - Ascensão das Máquinas.