Valorant recebeu nesta terça-feira (27) a atualização 2.08, dando início ao Ato III do Capítulo II, o último Ato antes do Capítulo III. O destaque é a chegada do novo mapa, Breeze, acompanhado do novo passe de batalha e pacote de skins. Embora a atualização não tenha grandes mudanças para os agentes, ela trouxe correções de bugs para Killjoy, Astra, Brimstone e Viper. Saiba mais, a seguir, sobre a atualização.


Trailer oficial



Novo mapa


Aguardado pelos jogadores, o paraíso tropical de Breeze ficará indisponível por duas semanas nas filas Sem Classificação e Competitivo por duas semanas. Ao invés disso, os jogadores poderão entrar numa fila Sem Classificação específica para o mapa, e explorar tudo que ele tem a oferecer. Depois das duas semanas, o mapa entra para rotação nas respectivas filas.

No competitivo a Riot surpreendeu ao liberar Breeze no novo sistema de veto e seleção de mapas para o VCT Masters Reykjavík. O torneio começa no dia 24 de maio, e será o primeiro evento LAN internacional de Valorant.


Passe de batalha


Novo Ato significa que temos novo passe de batalha. Como de costume, ele se divide na faixa grátis, cujas recompensas todos os jogadores podem obter, e a faixa premium. Você faz o progresso das duas ao mesmo tempo, mas só ganha as recompensas premium, obviamente, se comprar a faixa paga do passe. Daí você desbloqueia todas as recompensas até o seu nível atual do passe.

Entre as recompensas do passe do Ato III estão os itens exclusivos:

  • Skin Frenzy Cintilante (com variantes)
  • Card de Jogador Progenitura 
  • Chaveiro de Arma Coelho da Sorte

Outros itens do passe são as skins:

  • Phantom Cintilante (com variantes)
  • Vandal Oceânica
  • Confronto Metalódica


Novo pacote


Para o Ato III a Riot trouxe o pacote Lúgubre, que dará um visual novo e "mais gótico" para as armas Operator, Classic, Spectre e Vandal. O pacote inclui ainda uma skin Confronto, um Card de Jogador, um Spray e um Chaveiro de Arma.


Competitivo

Por ser o último Ato antes do Capítulo III, é a última chance dos jogadores escalarem na Tabela de Classificação. O resultado da progressão irá determinar o Chaveiro de Arma que cada jogador vai receber, representando o Elo alcançado no Episódio II.


Correções de bugs

  • Ícones da Torreta (E) e do Robô de Alarme (Q) da Killjoy desaparecendo quando desativados
  • Nuvens de fumaça da Astra e do Brimstone bloqueando granadas de flash, mesmo quando você não estava totalmente dentro delas
  • Cortina Tóxica do Viper (E) cuja duração era maior do que o planejado quando passava pelo teletransportador no mapa Bind
  • Distância de captação da Nuvem Venenosa (Q) da Viper foi corrigida em 200, em vez dos 400 pretendidos
  • Melhor desempenho da Nebulosa (E) da Astra em em configurações baixas

Dot Esports, Dexerto e Valorant