A desenvolvedora e publisher global de entretenimento interativo miHoYo anunciou hoje que a atualização para a Versão 1.5 de Genshin Impact "Sob a Luz de Jadeíta" chegará em 28 de abril de 2021. Os jogadores podem explorar a história de Liyue com Zhongli, conhecer as novas personagens Eula e Yanfei, derrotar novos chefes poderosos, criar um paraíso pessoal em Teyvat e experimentar em primeira mão a versão nativa de Genshin Impact para PlayStation®5 com visual e desempenho de jogo aprimorados.

Confira o trailer da Versão 1.5 "Sob a Luz de Jadeíta" aqui: https://youtu.be/4Z6P_2Gyv98

Genshin Impact é um jogo grátis para jogar, e a miHoYo levará os Viajantes às paisagens de tirar o fôlego de Teyvat, uma terra governada por sete deuses elementais conhecidos como Arcontes. Os jogadores irão assumir o papel de um misterioso "Viajante", que embarca em uma jornada para encontrar seu ente perdido e desvendar os misteriosos segredos dessa terra desconhecida ao longo do caminho.

Os jogadores poderão explorar Mondstadt e Liyue - duas das sete principais cidades em Teyvat - cada uma com histórias e aspectos culturais únicos e vastas paisagens com diversas criaturas, inimigos, mistérios e tesouros escondidos. Novas cidades, histórias, personagens, eventos de temporada estarão disponíveis em breve!

A Versão 1.5 permite que os jogadores conheçam mais personagens e suas histórias. Os interessados na história de Liyue podem desfrutar de outro passeio com Zhongli no segundo capítulo de sua missão pessoal. Os jogadores também podem continuar sua história com Noelle ou passar algum tempo com Diona, a popular bartender da Taverna Cauda do Gato, nos Eventos de Encontro mais recentes.

Duas novas personagens jogáveis, Eula e Yanfei, também serão adicionadas ao jogo. A nova personagem de cinco estrelas Eula, a Cavaleira das Ondas, é Capitã de Reconhecimento dos Cavaleiros de Favonius. Com seu espadão e poder Cryo, ela pode causar dano na AdE e aumentar sua Resistência Contra Interrupção usando sua Habilidade Elemental e Supremo. Outra nova personagem, Yanfei, possui um Catalisador Pyro de quatro estrelas. Nascida na época pacífica de Liyue, Yanfei é uma jovem metade humana, metade Adeptus, que dedica sua vida a estudar e interpretar as leis e ordens de Liyue.

Dois novos inimigos formidáveis também serão encontrados na Versão 1.5 e defenderão seus tesouros contra os ataques dos aventureiros. Azhdaha, Rei dos Dragartos, é o quarto oponente do Domínio Dizimado e oferece recompensas raras uma vez por semana para os Viajantes que conseguirem derrotar seus ataques ferozes, múltiplos poderes elementais e capacidade de alterar o terreno do campo de batalha.

O Hypostasis Cryo será adicionada como novo Chefe na arrepiante Espinha do Dragão. Como outros membros da família Hypostasis, O Hypostasis Cryo também ataca com padrões especiais e fornece vários recursos, incluindo alguns materiais de Elevação de Personagem.

Com a Versão 1.5, os jogadores no papel do Viajante de outro mundo finalmente terão um paraíso pessoal em Teyvat com a nova ferramenta Bule de Relachá. Criado pelos Adepti de Liyue, dentro do Bule há um paraíso onde os jogadores podem construir e decorar uma casa com diferentes estilos, muito espaço para recreação ao ar livre e detalhes requintados.

Mais melhorias também serão introduzidas no jogo, incluindo a redução pela metade do custo de resgate das três primeiras recompensas do Domínio Dizimado por semana e a oportunidade de ganhar o dobro do valor de Amizade dos personagens ganho no Modo Multijogador.

Um conjunto de artes conceituais de Inazuma - a terceira maior cidade e seus arredores - também foi revelado aos fãs. As imagens conceituais mais recentes mostram um pouco da cidade de Inazuma e vários pontos relevantes da nova área. Fiquem ligados para saber mais!

Genshin Impact pode ser baixado gratuitamente para PS4 e PS5 na PlayStation™Store, para Android no Google Play, para iOS na Apple Store e para PC somente no site oficial de Genshin Impact (genshin.mihoyo.com). O jogo foi classificado como T - Teen (Adolescente) pela ESRB no PS4, PC e Google Play, e 12+ no iOS. Para obter mais informações e atualizações, acesse o site oficial de Genshin Impact (genshin.mihoyo.com) ou siga @GenshinImpact no Twitter, Instagram e Facebook.

miHoYo