A próxima atualização do Wild Rift logo estará entre nós, e com ela, teremos diversas novidades no game e a chegada de um dos junglers mais aguardado por muitos, e especialmente Lord_Semi: Rammus. Vamos as novidades que vão chegar ao longo de abril e maio no game.


Novo campeão no Wild Rift - Rammus

Para a alegria de uns, desdém de poucos e a tristeza de outros o tatu mais famoso dos MOBAS está chegando ao Wild Rift. O misterioso Rammus chega com tudo ao game com sua famosa couraça de espinhos que gera diversas dúvidas sobre sua origem.

O campeão deve seguir seu modelo da versão de PC, assim como os demais personagens do game, e chegará pronto para girar e rodar todo o mapa no dia 21 de abril as 21h01 no nosso servidor. Junte Ciscos Azuis e aproveite o período de testes antes da compra.


Novas skins do Wild Rift

Ao longo da atualização teremos as novas skins temáticas Astromante e para o Rammus as skins Lava e Zagueiro, confira abaixo a lista completa de skins e os heróis comtemplados:


  • Camille Astromante
  • Soraka Astromante
  • Twisted Fate Astromante
  • Rammus de Lava
  • Rammus Zagueiro


Novos brindes

Ao longo da atualização teremos novos brindes chegando a loja para enfeitar os detalhes da sua partida e tornar o choro da derrota, ao menos, um pouco mais colorido ou divertido na sua série de promoção para o Ouro. Sabemos que tá pegado.


  • Ícones: Esforço Astromante, Triunfo Astromante
  • Emotes: Pingu Astromante
  • Retornos: Às Estrelas, Transcendência Cósmica
  • Ornamentos: Astromante


Novos Eventos no Wild Rift

Astromante

As skins Astromante serão exclusivas para o Wild Rift e para comemorar a chegada delas um novo evento chegará ao game. O evento ajudará os jogadores a conhecer melhore Camille, Soraka e Twisted Fate, os Astromantes.

As missões habilitarão Ciscos Azuis e brindes, ficando disponível para serem realizados até o final de Abril.


Wild Rift com suporte para 120 FPS entra em teste

Caso você possua um desses modelos: OnePlus 9, OnePlus 9 Pro, Google Pixel 5, ASUS ROG Phone 2 e Razer Phone 2; poderá testar o game à 120 FPS. Lembrando que se o desempenho ficar ruim, retome para as configurações anteriores pois instabilidades serão normais para o período de teste.


Mudanças nos campeões (Buffs e Nerfs)

Agora prepare para o abalo, seja pela tristeza do nerf no seu favorito ou pelo buff naqueles que vocês mais sofre quando joga contra e ainda se questiona: dá pra vencer com a Diana no time? Vamos lá:

Alistar

Você sabia que se uma vaca der cabeça em uma torre, ela pode cair mais rápido? A vaquinha que estava dando muito dano em torre para um suporte e tank, sofreu um leve nerf na sua segunda habilidade, a Cabeçada.

  • Dano: 55/130/205/280 → 50/120/190/260
  • Multiplicador de dano a torres: 150% → 75%


Blitzcrank

Após os nerfs que recebeu em 2020 a equipe sentiu que o robozinho da puxada ficou muito fraco. Blitzcrank recebe um buff no seu (1) Puxão Biônico e no (2) Turbo:

(1) Puxão Biônico

  • Dano: 60/120/180/240 → 80/140/200/260

(2) Turbo
  • Duração da própria Lentidão: 1,5s → 1s

Corki

O "barão vermelho" do mid estava tão rápido com entregando seus pacotes quanto aquele e-commerce que você conhece. O tempo entre os pacotes de Corki serão aumentado e certamente você já deve ter se assustado com o quanto de entregas o aguardavam na base, caso seu time estivesse com ele na composição.

(P) Munição Hextec

  • Taxa de aparecimento do Pacote: 100s → 150s


Diana

A equipe do game admite: Diana está fraca ao ponto que se jogar uma marmita no rift, ela voa sem pensar duas vezes. Será deslocado um pouco de poder do (3) Zênite Lunar para (2) Cascata Lívida além de outros buffs para melhorar sua fase de rota.

Atributos base
Vida base: 570 de Vida → 610 de Vida

(P) Espada de Prata Lunar
[NOVO] Depois de conjurar uma habilidade, Diana recebe de 30% a 120% de Velocidade de Ataque (com base no nível) em seus próximos 3 ataques.

(1) Golpe Crescente
Tempo de Recarga: 10/9/8/7s → 9/8/7/6s

(2) Cascata Lívida
Tempo de Recarga: 14s → 13/11,5/10/8,5s

(3) Zênite Lunar
[REMOVIDO] Velocidade de Ataque adicional movida para (P) Espada de Prata Lunar

(Ult) Colapso Minguante

  • Dano base mínimo: 150/200/250 + 35% PdH → 175/225/275 + 40% PdH
  • Dano base máximo: 300/400/500 + 70% PdH → 350/450/550 + 80% PdH


Dr. Mundo

Mundo comprar Égide de Fogo Solar. Mundo queimar selva inteira e passar por cima de equipe inimiga. Mundo precisar de freio.

Atributos base
  • Dano de Ataque: 64 → 58
  • Vida: 690 de Vida → 650 de Vida
  • Armadura: 45 → 40

(3) Masoquismo
  • Duração: 5s em todos os níveis → 3/3,5/4/4,5s


Galio

Eu avisei que o Galio era opressor, e infelizmente, devo ter dito alto demais e o gárgula de pedra será nerfado para impactar um pouco menos nas partidas e ser menos opressor dos campeões mais macios.


Atributos base
  • Vida: 610 de Vida → 570 de Vida

(P) Esmagada Colossal
  • Tempo de Recarga: 5/4/3s nos níveis 1/5/9 → 5/4,5/4s nos níveis 1/5/9
  • Dano base: de 15 a 225 (com base no nível) → de 15 a 190 (com base no nível)

(1) Ventos de Guerra
  • Porcentagem de dano à Vida por multiplicador de PdH: 2% → 1,5%

(2) Escudo de Durand
  • Tempo de Recarga: 15/14/13/12s → 18/17/16/15s
  • Multiplicador de PdH: 60% → 45%

(3) Soco Justiceiro
  • Alcance do avanço: 6,5 → 5,75


Leona

Apesar da Leona estar um tank opressor na botlane, a Riot acredita que o ponto forte dela ainda está, e assim, seu kit de stun foi reforçado para ajudar.

(1) Proteção da Aurora
  • Tempo de Recarga: 6s → 5s em todos os níveis

(3) Lâmina Zênite
  • Tempo de Recarga: 13/12/11/10s → 12/10/8/6s

Pantheon

Apesar dos buffs que recebeu no patch 2.2 o Pantheon ainda tá meio "pegado" de jogar, especialmente na fase de rotas. Esperasse que agora ele possa dizer 300 e ganhar mais jogos.

Atributos base
  • Dano de Ataque: 58 → 64
  • Dano de Ataque por nível: 2,65 por nível → 3,6 por nível

(1) Lança Meteórica
  • Dano base ao tocar: 55/100/145/190 → 70/110/150/190
  • Dano base ao carregar: 55/100/145/190 → 70/110/150/190
  • Multiplicador de DdA adicional: 100% → 110%
  • Multiplicador de DdA adicional ao causar Acerto Crítico: 150% → 165%

Shyvana

A melhor opção para junglers iniciantes por ter de tudo como dano, tankar, um kit bom, mas tão bom, que agora será nerfado.

Atributos base
  • Vida: 650 de Vida → 610 de Vida

(1) Mordida Dupla
  • Tempo de Recarga: 8/7/6/5s → 9/8/7/6s

(3) Hálito Flamejante
  • Multiplicador de dano máximo à Vida ao contato: 3,5% → 3%

Tristana

Uma das opções mais divertidas da botlane está aos poucos ficando mais forte, e agora, seu dano foi ligeiramente buffado.

Atributos base
  • Dano de Ataque por nível: 2,65 por nível → 3,6 por nível

(3) Carga Explosiva
  • Tempo de Recarga: 16s em todos os níveis → 16/15/14/13s

Vi

Outra opção interessante para todos os níveis na jungle, a Vi continuará sendo boa, porém, terá um pouco mais de risco quando mandar os seus "Superman's Punch" nos ganks.

Atributos base
  • Armadura: 35 → 30

(Ult) Saque e Enterrada
  • Tempo de Recarga: 85/65/45s → 95/75/55s


Mudanças nos itens e nas Torres

Alguns itens sofreram leves mudanças que foram para equilibrar o jogo ou corrigir pequenos erros no game. 

Égide de Fogo

  • Dano base: de 16 a 30 → de 16 a 25
  • Multiplicador de Vida como dano adicional: 1% → 0,8%

Encatamento Glorioso
  • [CORREÇÃO DE BUG] Corrigimos um bug em que o item era exibido como se custasse 800 de ouro
  • Custo: 500 de ouro (inalterado)

Além disso as torres estarão mais resistentes no top e no mid nos 4 minutos iniciais com resistência extra, e todas as torres ainda ganharão mais um reforço para aguentar mais dano quanto maior o grupo que for realizar dive para derrubar a T1.

  • Durante os primeiros 4 minutos (anteriormente, 3 minutos), a rota solo (Barão) e as torres exteriores da rota do meio recebem 90 de Armadura e Resistência Mágica adicionais.
  • Durante os primeiros 4 minutos (anteriormente, 3 minutos), todas as torres exteriores recebem efeitos defensivos adicionais quando há vários inimigos próximos:
  • 2 Campeões no total: 10 de Armadura e Resistência Mágica
  • 3 Campeões no total: 100 → 250 de Armadura e Resistência Mágica
  • 4 Campeões no total: 200 → 300 de Armadura e Resistência Mágica
  • 5 Campeões no total: 300 → 350 de Armadura e Resistência Mágica


Rotação grátis de campeõs no Wild Rift

  • 15 de abril – 21 de abril: Braum, Evelynn, Fizz, Galio, Graves, Jax, Kai’Sa, Lulu, Singed, Varus
  • 22 de abril – 28 de abril: Alistar, Aurelion Sol, Corki, Dr. Mundo, Fiora, Shyvana, Soraka, Xayah, Xin Zhao, Ziggs

via Riot