Natalia 'Alinity' Mogollon afirma que tem feito uma fortuna desde que abriu uma conta no OnlyFans - muito mais do que seus ganhos se comparado a Twitch.

Como uma das streamers femininas mais populares na Twitch, Alinity pula dentro e fora das tendências virais com frequência.

Desde jogar games como Apex Legends para atrair um público no passado, até pular em uma banheirapara mergulhar no meta da banheira na Twitch meta em 2021, a Alinity construiu um canal Twitch com mais de 1,3 milhão de seguidores.

O próximo passo para a criadora de conteúdo, no entanto, foi dar um passo no desconhecido - OnlyFans.

O OnlyFans é um site que permite aos criadores criar e postar conteúdo, ganhando dinheiro por isso com um modelo de assinatura. Basicamente, os usuários postam o conteúdo no OnlyFans para a pessoa que gostariam de seguir e, em seguida, terão acesso a fotos e vídeos exclusivos que enviarem.

Quanto Alinity ganhou com o Onlyfans?

No passado, outras personalidades de alto nível da Internet relataram ganhos massivos após abrir uma conta na plataforma.

Tana Mongeau, por exemplo, afirmou que arrecadou mais de US $ 3 milhões em novembro de 2020, com muitos de seus milhões de seguidores nas redes sociais passando a ser assinantes pagantes.

Desde então, Alinity seguiu a tendência e, em um bate-papo com o streamer Mizkif em 26 de maio, ela deu uma ideia de como é seu sucesso no site.

Ela disse: “Vou dar uma ideia - não quero dizer quanto ganho em um lugar ou outro - em dois meses, fiz o que teria feito em 10 anos no Twitch", Deixando Mizkif boquiaberto em estado de choque.


Conforme suposições começaram a aparecer no chat e até mesmo na stream, os ganhos poderiam ser de cerca de US $ 1 milhão, Alinity confirmou que não revelaria um número.

Em seguida, Mizkif disse: “Jesus Cristo. Ai meu Deus do caralho. Maldita Alinity. Dois meses tirando fotos e vídeos, você fez em o que - 10 anos - jogando [jogos como] Apex Legends?”

“Alinity é como uma chefe, ela realmente tem espectadores no Twitch. Existem algumas garotas que têm cerca de 30 espectadores na seção Just Chatting que na verdade ganham meio milhão de dólares com OnlyFans todos os anos.”

Depois de perguntar se o mercado é tão bom para os homens quanto para as mulheres, Alinity concluiu: “Há mercado para tudo”, e disse que não está fazendo conteúdo pelo dinheiro, mas porque adora criá-lo.