Nesta sexta-feira (28) o Amon Amarth divulgou uma versão especial e re-regravada de Masters of War. A novidade vem para celebrar os 20 anos de lançamento do álbum The Crusher, e o vocalista Johan Hegg explica que a banda escolheu a faixa para "dar um toque moderno do Amon Amarth".

Lançado em 2001, The Crusher é o terceiro álbum de estúdio do Amon Amarth, Com nove faixas no total, o álbum teve uma edição limitada com o cover de Eyes of Horror do Possessed. Em 2009 o álbum foi re-relançado numa edição dupla, o primeiro disco com as nove músicas remasterizadas. O segundo trouxe o registro da apresentação da banda em Bochum, Alemanha, em 2008.

Formado em 1992, o Amon Amarth hoje é um dos grandes nomes do metal sueco e do death metal melódico em geral. Com letras sobre vikings, mitologia nórdica e o mundo pré-cristianismo, a banda é lembrada por álbuns como With Oden on Our Side (2006) e Twilight of the Thunder God (2008). O álbum mais recente é Berserker, lançado em 2018 via Metal Blade Records. 

Solte o play na nova versão de Masters of War: