Kaitlyn 'Amouranth' Siragusa elevou a nova categoria de 'Piscinas, banheiras e praias' (Pools, Hot Tubs and Beach) da Twitch a novos patamares, com incríveis 1,4 milhão de horas assistidas em apenas quatro dias, 500.000 das quais podem ser atribuídas apenas a ruiva.

A Twitch foi dura com o meta da banheira agrupando-as em uma nova categoria de 'Pools, Hot Tubs and Beach', da qual os anunciantes podem cancelar se não quiserem ser associados a esse tipo de conteúdo.

Natalia 'Alinity' Mogollon afirmou que poderia ser o fim do meta, e sua previsão parecia estar se tornando realidade quando Amouranth, que prosperou fora da tendência, deu a entender que poderia impedi-los devido à receita que perderia por não ser capaz de exibir anúncios.

Mas apesar do meta da banheira estar chegando ao fim, a nova categoria tem prosperado graças a um influxo de adoráveis ​​lontras marinhas resgatadas e, claro, a quantidade impressionante de views que o riacho de Amouranth tem atraído.

Em um relatório de dados conduzido pelo Rainmaker.gg, os números mostram que as pessoas passaram mais de 1,4 milhão de horas assistindo a conteúdo na categoria 'Pools, Hot Tubs and Beach' nos últimos quatro dias.

Indiefoxx e ExoHydraX figuraram na lista com cerca de 100.000 horas entre elas, assim como MarineMammalRescue, um canal organizado pelo hospital veterinário que deu início à live de lontras marinhas.


No entanto, os números de Amouranth estam muito acima das "concorrentes", com 500.000 horas assistidas, cinco vezes mais do que qualquer outra live do gênero.

Portanto, embora o meta da banheira possa parecer morto e enterrado, parece que o interesse por esses tipos de streams, bem como pelas streamers que as hospedam, ainda está vivo e bem. Os números alucinantes de Amouranth são uma prova disso.