O texto a seguir contém SPOILERS

Army of the Dead, mais novo filme de Zack Snyder, estreou nesta sexta-feira (21) na Netflix. Mas enquanto a plataforma de streaming já está trabalhando em um filme prequel e uma série animada, o longa atual definitivamente abre o caminho para uma sequência, caso ela esteja nos planos.


O que aconteceu?

Quando o roubo na Las Vegas infestada de zumbis começa a dar errado, nós vemos Vanderohe (Omari Hardwick) e Ludwig Dieter (Matthias Schweighöfer) cercados por Zeus e seus seguidores. Dieter se sacrifica para trancar Vanderohe no cofre, o que o impede de ser comido, e logo após a explosão da bomba nuclear, ele sai ileso dos destroços.

O filme não responde como ele não morreu imediatamente de envenenamento por radiação, mas inicialmente parece que Vanderohe pode ter um final feliz. Ele tem uma bolsa gigante de dinheiro, compra um jato particular e segue para o México com duas lindas aeromoças.

É bom demais para ser verdade, claro: depois de ir ao banheiro, ele descobre que foi mordido, o que provavelmente aconteceu durante a luta com Zeus. Por causa disso, Vanderohe provavelmente vai se tornar um zumbi alfa, e o México... A situação não vai estar nada fácil. O cineasta nunca explica a inclusão de zumbis robôs em Army of the Dead ou a estranha teoria sobre os personagens estarem presos em um loop temporal. Então não faltam ideias para explorar.

Já assistiu Army of the Dead? Não sabia que o filme seria lançado? Corre aqui pra dar uma conferida no trailer.

Via CBM