Batwoman trouxe uma surpresa e tanto no mais recente episódio. Agora, o CW divulgou a prévia de I'll Give You a Clue, 13º episódio da segunda temporada. Nele, Sophie (Meagan Tandy) estará no centro de um conflito que irá preocupar o Bat Team. Como a prévia mostra, o conflito vai envolver o Clue Master, vilão do Batman e pai de Stephanie Brown/Spoiler. Nos quadrinhos, Stephanie é a quinta encarnação da Batgirl.

Nesta temporada os fãs viram o novo status quo de Sophie cruzar com a jornada de Ryan Wilder (Javicia Leslie) como Batwoman de formas interessantes. Como resultado, a dupla quase criou a própria dinâmica de Batman e Comissário Gordon.

"Ela [Sophie] vai ter um monte de coisas para processar, lidar e descobrir, é muito parecido com a minha vida atual." Tandy disse durante a aparição no DC FanDome em 2020. "Mas a coisa com a Batwoman é que ela vai realmente entender a importância de por que Batwoman tem que se manter em segredo."

Confira a prévia e a sinopse de I'll Give You a Clue:


GAME NIGHT - Quando Sophie (Meagan Tandy) deve enfrentar um inimigo dos dias de novata com os Corvos, Ryan (Javicia Leslie), Mary (Nicole Kang) e Luke (Camrus Johnson) também são puxados para o jogo do vilão. Enquanto isso, Alice (Rachel Skarsten) se encontra em circunstâncias terríveis, e Jacob (Dougray Scott) continua a revisitar o passado. Marshall Virtue dirigiu o episódio escrito por Caroline Dries e Natalie Abrams."

Batwoman vai ao ar aos domingos no CW. I'll Give You a Clue vai ao ar em 9 de maio.

Via CB