Saiu a prévia de And Justice For All, próximo episódio da segunda temporada de Batwoman. A expectativa é do episódio ser um grande desafio para Ryan Wilder/Batwoman (Javicia Leslie), em especial por causa da Sociedade da Face Falsa e o seu alcance com a droga Snakebite. Como a prévia do episódio mostra, isso aparentemente vai envolver Ryan e Luke Fox (Camrus Johnson) sendo presos e detidos - algo que terá um significado em ambas as histórias.


O significado de Ryan se vestir como Batwoman - e sendo a primeira personagem negra a assumir o manto canonicamente - tem sido parte importante da atual temporada, significado sobre o qual Leslie falou abertamente.

"Eu sou constantemente lembrada sobre o que isso significa para tantas pessoas, e como realmente não tem nada a ver comigo e tudo a ver com o que vestir aquele traje significa", disse Leslie numa coletiva de imprensa virtual no início do ano. "A primeira vez que vesti o traje, senti imediatamente uma imensa responsabilidade de salvar o mundo. Eu, Javicia. Nem mesmo eu como Ryan."

"Agora que Ryan está se tornando a Batwoman, sinto que abre a possibilidade do que realmente significa ser Batwoman e que realmente não importa quem está dentro do traje", acrescentou Leslie. 

"Qualquer um pode vestir esse traje e ser um herói, só sei que isso é apenas o começo. Eu posso apenas imaginar onde o entretenimento vai chegar quando se trata de garantir que os super-heróis representem a todos. Estou ansiosa para ver de que outros tipos de super-heróis vamos conseguir a partir disso, e de outras séries como esta."

Confira, a seguir, a sinopse de And Justice For All:


"FOME POR MAIS - Batwoman (Javicia Leslie) enfrenta um novo desafio quando os viciados em Snakebite de Gotham ficam famintos por mais do que a próxima dose. Também estrelando Dougray Scott, Rachel Skarsten, Meagan Tandy, Nicole Kang e Camrus Johnson. Rob Duncan dirigiu o episódio escrito por Ebony Gilbert e Maya Houston."

Batwoman vai ao ar aos domingos no CW. And Justice For All vai ao ar no dia 16 de maio.

Via CB