Batwoman fará uma breve pausa até 6 de junho, mas o CW já divulgou a prévia de Armed Suspect, próximo episódio da segunda temporada. E não faltam preocupações: a primeira delas é Luke Fox (Camrus Johnson), baleado pelos Corvos após ser acusado por roubo de carro. Embora a prévia pareça indicar que ele pode sobreviver - embora muito ferido - ao tiroteio, o evento irá abalar a situação em Gotham.


Motivo? A série tem lidado com a natureza problemática dos Corvos, e com a saída de Sophie Moore (Meagan Tandy) da organização no episódio mais recente, a situação com Luke torna as coisas ainda mais complicadas.

“Os Crows são basicamente uma organização fascista em crescimento que não tem responsabilidade na cidade”, explicou a showrunner Caroline Dries em entrevista no início do ano. “Eles foram construídos para pessoas ricas e não se importam com os pobres. Embora alguns dos Corvos sejam boas pessoas, a instituição como um todo é falha. E eu me esforcei para que Kate tivesse um ponto de vista forte sobre isso, porque não era realmente o drama dela.”

E falando nela, ainda temos a natureza do retorno de Kate, que surpreendeu aos fãs e ainda é totalmente misterioso. Mais recentemente, Alice (Rachel Skarsten) tentou restaurar as memórias da irmã, mas sem muito sucesso.

Batwoman vai ao ar todo domingo nos EUA pelo CW. Novos episódios voltam no domingo, 6 de junho.

Via CB