O Campeonato de eSport da eSX apresentado pela Yamaha e presente em Monster Energy Supercross - The Official Videogame 4, já está disponível. A série consiste em três fases de competição, começando com os Time Trial Qualifiers que abriram em 7 de maio, seguidos por Head-to-Head Heats e as finais eSX. As corridas acontecerão nas plataformas PlayStation®5, PlayStation®4, Xbox Series X|S, Xbox One e PC.


O registro em Battlefy.com/eSX permanecerá aberto durante o período de Time Trial Qualifiers , concluindo na quinta-feira, 1º de julho. Os participantes podem registrar sua volta mais rápida a qualquer momento durante a janela de 7 de maio a 1º de julho.

O eSX eSport Champion levará para casa o grande prêmio, um Yamaha Wolverine RMAX4 1000 LE * totalmente novo!


Monster Energy Supercross - The Official Videogame 4 Já está disponível para PlayStation®5, PlayStation®4, Xbox Series X|S, Xbox One, PC. Por favor, consulte Battlefy.com/eSX para obter mais informações sobre elegibilidade e termos de condições para o eSX eSport Championship.

Siga-nos em:

· hashtag: #supercrossthegame #supercross4


*Não permitido onde for proibido por lei. Sujeito à disponibilidade em sua área, o patrocinador se reserva o direito de substituir o prêmio por um prêmio de valor igual ou superior. Você deve ter mais de 18 anos para participar. O prêmio não inclui o custo dos impostos e licenças aplicáveis para operar este veículo.