O retorno de Cobra Kai está provavelmente mais perto do que você pensa. A terceira temporada da aclamada série de Karate Kid foi lançada na Netflix no dia de Ano Novo, e o streamer já concluiu a produção da 4ª temporada. Não há data de lançamento para a quarta temporada, mas parece ser a maior do show, já que começará com Daniel e Johnny se unindo para lutar do mesmo lado pela primeira vez, preparando seus alunos para o próximo All-Valley Tornament.


A 4ª temporada será grande para o universo geral do Karate Kid, e os produtores da série já disseram isso. Josh Heald, Jon Hurwitz e Hayden Schlossberg participaram recentemente de um painel de Cobra Kai no PaleyFest e foram questionados sobre a próxima edição. Eles obviamente não podiam falar muito, mas Heald deixou os fãs saberem que será a maior temporada da série até o momento.

"Tudo o que posso dizer é que foi muito importante para nós terminarmos a 3ª temporada do jeito que fizemos, com uma espécie de 'yah' como um sentimento em oposição a 'aw' onde a temporada 2 foi. E nós queremos entregar esse sentimento", Heald disse. "Queremos continuar fornecendo a dopamina que gera essa sensação boa. Queremos ter certeza de que estamos entregando arrepios, lágrimas, gargalhadas e punhos soltos. É a mesma receita com sabores diferentes e tudo mais, mas é ainda maior, então estamos muito, muito orgulhosos do que estamos fazendo até agora. Mal posso esperar para ver o que todo mundo está fazendo."


Após a estreia da 3ª temporada no início deste ano, os showrunners de Cobra Kai conversaram com a ComicBook.com sobre a nova equipe de Daniel e Johnny, e o que isso poderia significar para suas histórias daqui para frente.

"Você viu Johnny e Daniel interagirem por algumas temporadas agora, e um filme acenou muito, muito, muito tempo atrás, e você viu vislumbres deles sendo capazes de se dar bem e estar na mesma página e você viu eles baterem na mesma direção", disse Hurwitz. "Então, tudo é possível com os dois juntos. Eles estão unidos contra o inimigo em comum agora. E suas intenções são todas positivas com o que eles querem fazer, mas vamos ver como é para esses dois caras trabalharem juntos com o mesmo objetivo, com suas abordagens diferentes. Eles podem unir forças de uma maneira que seja produtiva e tranquila, ou haverá obstáculos no caminho? E é isso que as pessoas terão por esperar durante a temporada 4."

Animados para a próxima temporada de Cobra Kai?

via CB