The House of the Dragon, a série prequell de Game of Thrones, está agora em produção e deve chegar à HBO e HBO Max em algum momento de 2022. A WarnerMedia lançou imagens do set mostrando alguns dos personagens da próxima série.


Embora a imagem recente que a HBO divulgou da sala de produção do show tenha sido ligeiramente interessante, as pessoas realmente querem ver alguns desses novos personagens, especialmente quando um dos membros do elenco já foi o Doutor. Foram três imagens lançadas para o show, junto com as descrições dos personagens, que você pode conferir abaixo:


Emma D'Arcy (Truth Seekers) interpreta a Princesa Rhaenyra Targaryen. Ela é a primogênita do Rei Viserys Targaryen e tem puro sangue valiriano. Além disso, ela é uma montadora de dragão. Matt Smith (Doctor Who) interpreta o Príncipe Daemon Targaryen, o irmão mais novo de Viserys e atual herdeiro do trono. Também um cavaleiro de dragão, "Daemon possui o verdadeiro sangue do dragão. Mas é dito que sempre que um Targaryen nasce, os deuses jogam uma moeda para o ar", dizem as descrições oficiais.


Steve Toussaint (Príncipe da Pérsia: As Areias do Tempo) interpreta Lord Corlys Velaryon, também conhecido como "A Serpente do Mar". O Senhor da Casa Velaryon é um famoso aventureiro náutico, afirma ser a maior frota marinha do mundo e se tornou mais rico que os Lannisters.


Olivia Cooke (Jogador Um Pronto) interpreta Alicent Hightower, a filha da Mão do Rei. Ela é próxima do rei e de seu círculo íntimo e foi criada na Fortaleza Vermelha. Rhys Ifans (Notting Hill) interpreta o pai de Alicent, Otto Hightower, que serve ao rei Viserys. Ele vê Daemon Targaryen como uma ameaça ao reino.

House of the Dragon é baseado no livro de George RR Martin, Fire & Blood. A história mostra a Casa Targaryen e se passa 300 anos antes da história de Game of Thrones. Ryan Condal (Colony, Rampage) e Miguel Sapochnik (Altered Carbon, Game of Thrones) atuam como showrunners, e eles serão acompanhados por Sara Lee Hess (Deadwood) como roteirista e produtora executiva.

Imagens: Ollie Upton/HBO