A Capcom divulgou o trailer final de lançamento do oitavo episódio da saga Resident Evil e os detalhes para o lançamento de Resident Evil Village, que estará entre nós amanhã (7). Confira abaixo os detalhes e esteja preparado para receber Lady Dimitrescu e suas religiosas filhas em seu lar:

Sobre o game


Experimente o terror de sobrevivência como nunca antes em Resident Evil Village, o oitavo grande episódio da franquia Resident Evil que define o gênero. Passado alguns anos após os horríveis eventos no aclamado Resident Evil 7 biohazard, o novo enredo traz Ethan Winters a uma remota vila coberta de neve repleta de um elenco diversificado de terríveis inimigos. Depois de um encontro devastador com o herói da série Resident Evil, Chris Redfield, Ethan o persegue em busca de respostas, mas se encontra em um pesadelo totalmente novo.

A moderna tecnologia dos consoles emparelhada com a RE Engine proprietária da Capcom oferece uma experiência visceral combinando ação de tirar o fôlego com a jogabilidade de terror de sobrevivência exclusiva, sinônimo da série Resident Evil. Aproveitando a mais nova tecnologia de console, Resident Evil Village oferece gráficos impressionantes e tecnologia avançada no PlayStation 5 e Xbox Series X | S. Novos recursos de jogo voltam aos elementos favoritos dos fãs dos jogos Resident Evil anteriores, enquanto novas mecânicas oferecem mais profundidade à ação durante o combate.

Principais características


  • Um novo capítulo no enredo de Resident Evil - Este oitavo grande episódio da série Resident Evil continua a história do aclamado Resident Evil 7 biohazard. Com o retorno de recursos populares e a introdução de novos elementos, o survival horror nunca foi tão intenso.
  • Recursos populares do Resident Evil - Os fãs podem reconhecer novos recursos em Resident Evil Village que são referências aos jogos anteriores da saga Resident Evil, incluindo um comerciante apelidado de “The Duke”, que permite aos jogadores comprar e vender itens, comprar receitas para fabricar consumíveis e personalizar armas.
  • Os Mercenários voltaram - O modo de jogo extra favorito dos fãs, “The Mercenaries”, está de volta com novos recursos. Agora os jogadores têm a opção de comprar e atualizar armas do The Duke e adquirir habilidades que melhoram as armas e capacidades físicas para oferecer mais profundidade e valor de replay.
  • Rostos familiares e novos inimigos - Chris Redfield retorna a série Resident Evil sob uma mortalha de motivos aparentemente sinistros. Ethan também encontrará uma série de novos adversários que habitam a enigmática vila, todos com seus próprios ataques distintos.
  • Evolução do Combate - Além de engajar e atacar os inimigos, Ethan agora também pode se proteger contra ataques ou chutar os inimigos para longe para ganhar tempo para seu próximo movimento, exigindo que os jogadores criem estratégias para a melhor abordagem para sobreviver aos muitos desafios que virão.
  • Bônus de comemoração do 25º aniversário - Como um agradecimento aos fãs, Resident Evil Village incluirá acesso a uma experiência multiplayer gratuita intitulada Resident Evil Re: Verse, chegando ao PlayStation 4, Xbox One e PC. Um elenco de estrelas de personagens favoritos dos fãs de Resident Evil se enfrentam em batalhas deathmatch de quatro a seis jogadores em locais icônicos da série.
  • Tecnologia dos novos consoles - a RE Engine emparelhada com novas tecnologias disponíveis via PlayStation 5 e Xbox Series X | S oferece gráficos hiper-detalhados, áudio imersivo avançado e pouco ou nenhum tempo de carregamento, trazendo a aldeia sombria e seus residentes evocativos à vida em perspectiva de primeira pessoa.
  • Jogue entre as gerações de consoles - Resident Evil Village será elegível para atualizar gratuitamente do PlayStation 4 para a versão digital do PlayStation 5 e oferecerá suporte ao Smart Delivery para consoles Xbox Series X | S e Xbox One.


Resident Evil Village será lançado para PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One, PC via Steam e Stadia em 7 de maio em todo o mundo.

via Gematsu