Seres de outro planeta travam uma luta emblemática no planeta Terra em “Numbers - As Runas do Poder”, livro de estreia da economista e coach motivacional Carolina Reginatto. Na história, milhares de shindenianos são dizimados no Planeta Shinden e nove jovens treinados há anos para este momento, são destinados para lutarem contra o mal que destruiu seu habitat natural e agora ameaça a Terra.

Lançado em abril pela Editora Livros Prontos, selo do Grupo Editorial Coerência, a obra é o primeiro título de uma trilogia que já está completamente escrita e será lançada nos próximos meses.

Motivada a escrever como válvula de escape para alguns acontecimentos em sua vida, a autora se propõe a transmitir o seu conhecimento sobre superação por meio da narrativa. "O livro surgiu durante uma época em que minha vida não estava legal, e foi a forma que eu achei de não enlouquecer", informou.

“Numbers - As Runas do Poder” pode ser cotado para o Coerência Choice Awards 2021 na categoria Melhor Fantasia e os exemplares estão disponíveis nas maiores livrarias do Brasil.

Sinopse: Um grande sacrifício foi concretizado.
Milhares de vidas dizimadas para garantir a sobrevivência de apenas nove.
Durante anos eles foram treinados pelos mentores para este momento. Para que pudessem lutar contra o mal que destruiu não só o mundo deles, mas agora ameaça o atual planeta em que estão: a Terra.
Precisarão aprender o verdadeiro significado de amizade, a trabalhar em equipe, confiarem um no outro, dominar as paixões e unir forças para lutarem como um só contra a Rainha Vermelha.
O destino de todos está nas mãos desse grupo de jovens poderosos e inexperientes, e eles só têm uma opção: Vencer.


Biografia: Carolina Flores Reginatto nasceu em Santa Maria, em 10 de maio de 1995. Reside em Ijuí, uma cidadezinha no interior do Rio Grande do Sul. Gaúcha, economista de formação e gerente administrativa e financeira, o mundo de tabelas, relatórios, números sempre fora comum para si. 

Amante de música e livros, descobriu a arte de escrever suas próprias histórias aos dezessete anos. Autora de livros de aventura e fantasia, Carol acredita que a magia deve estar constantemente em nossas vidas, seja nos menores e mais simples momentos ou naqueles que nos fazem flutuar. Afinal, o mundo por si só é triste e cruel demais. E você, já teve a sua porção de magia hoje?

Saiba mais em:
@ComunicaHype
@Carolinareginatto