A vida de um rei não é só festa e batalhas. Quanto maior a corte, mais demandas são feitas à cabeça de um governante. Vassalos e súditos exigem audiências, petições de alguma forma chegam à sua sala do trono, e ainda nem falamos sobre toda a decoração de interiores. Tanto tecido. Como você governará a sua corte?

 

Em Crusader Kings III: Royal Court, você tem todos esses novos desafios, enquanto seus súditos clamam por atenção. Royal Court é a primeira expansão de Crusader Kings III, O jogo de RPG de estratégia aclamado pela crítica da Paradox Development Studio sobre o mundo medieval. Governantes poderosos podem estabelecer o tipo de corte que inspira os trovadores, decorando-a com relíquias da história da família e favorecendo súditos com as respostas para seus muitos problemas.

 

 

Crusader Kings III: Royal Court inclui:

 

  • Sala do Trono: Uma representação visual de sua corte real refletirá toda a majestade e prestígio acumulados de sua dinastia.
  • Segure a Corte: Interaja com vassalos e cortesãos conforme eles abordam você com seus problemas, buscando um julgamento real.
  • Glamour: Aumente a qualidade de vida em sua quadra com enfeites mais sofisticados e comida melhor, tudo para impressionar seus rivais e atrair convidados de melhor qualidade.
  • Um Povo Inspirado: Artistas talentosos, artesãos e pensadores podem trabalhar em novos projetos, adicionando tesouros e artefatos à sua corte.
  • Culturas Misturadas: Aproveite ao máximo um reino multicultural, desenvolvendo um novo modo de vida que é especificamente adaptado à sua população e geografia.
  • Divergência Cultural: Separar-se de sua cultura tradicional, adaptando-a para algo novo que melhor se adapte às suas aspirações.

 

Essa expansão será acompanhada por uma grande atualização gratuita que incluirá as posições do tribunal para seus cortesãos, uma nova interface de cultura e muito mais.


via 3NMedia