Dragon Ball tem transformações mais do que suficientes em seu currículo, mas isso não impediu a série de descobrir/inventar ainda mais formas para os guerreiros. Seja através do mangá ou anime, parece que o Universo 7 tem formas muito mais misteriosas do que os fãs esperavam. Agora, parece que uma nova forma lendária acaba de ser escolhida para os Saiyajins, e é muito mais sinistra do que divina.


A coisa toda veio à tona quando Dragon Ball Heroes lançou seu episódio mais recente. Foi lá que o anime exibiu a luta entre Vegeta contra Cumber e Turles. Como sabemos, Cumber continuou com imenso poder como sempre, mas Turles passou por uma espécie de transformação. O vilão foi capaz de combinar a forma Saiyajin Maligno com um impulso de Super Saiyajin, e isso deixou Turles como o Lendário Saiyajin Maligno.


O pôster oficial de Turles o chama assim, então essa nova forma está oficialmente nos livros. Pode não ser canônico por ser no Dragon Ball Heroes, mas vive dentro da franquia. Então, se você pensou que Broly era o único Saiyajin Lendário, pode pensar novamente!

De acordo com Dragon Ball, a forma Lendário Saiyajin Maligno é alcançada quando um Saiyajin Maligno aumenta seu poder. Tomemos, por exemplo, Cumber na sua vez. Os fãs assistiram o saiyajin maligno virar Super Saiyajin e até Golden Oozaru enquanto usava a forma. Agora, Turles fez o mesmo depois de comer o fruto da Árvore do Poder


O impulso de poder torna Turles forte o suficiente para causar problemas ao Vegeta Super Saiyajin Azul, mas o herói não fica encurralado por muito tempo. Afinal, ele encontra sua própria forma maligna para adotar, e Vegeta abala a transformação astuta, assim como suas outras! É melhor que Turles se prepare para uma batalha como nenhuma outra, e se tudo correr bem, Vegeta sairá da luta como o último Saiyajin de pé.

via CB