A Entertainment Software Association (ESA) divulgou nesta quinta-feira (6) nova lista de empresas confirmadas para E3 2021. O evento, que será realizado dos dias 12 a 15 de junho, terá Square Enix, Sega, Bandai Namco Entertainment, XSEED Games/Marvelous USA, Gearbox Entertainment, Freedom Games, Devious Eye Entertainment, Turtle Beach, Verizon, e Binge.com.

Com o anúncio de agora, as empresas se unem a nomes como Nintendo, Xbox, Capcom, Konami, Ubisoft, Take-Two Interactive, Warner Bros. Games, e Koch Media, confirmados anteriormente. Por outro lado, duas ausências de destaque são a Electronic Arts e PlayStation. Resta aguardar para ver se algo muda nas próximas semanas.

"A E3 2021 irá continuar seu legado como o principal evento da indústria de videogames à medida que adicionamos novos editores, patrocinadores e parceiros'', disse Stanley Pierre-Louis, presidente e CEO da ESA, como parte do anúncio de hoje." Mal podemos esperar para compartilhar mais detalhes sobre este evento virtual para públicos em todo o mundo".

Com a pandemia de Covid-19, a edição física da E3 2020 foi cancelada. Para este ano teremos um evento totalmente virtual e aberto ao público, e a tradicional transmissão das conferências durante os quatro dias do evento.

Quer matar a saudade da última E3 que nós tivemos? Relembre a nossa cobertura da E3 2019 bem aqui.

Via CB