A CW lançou uma prévia de "The Ex-Factor", o terceiro episódio da sexta temporada de Legends of Tomorrow da DC. O episódio irá ao ar no domingo, 16 de maio, e veremos as Lendas continuarem seus esforços para encontrar sua capitã desaparecida, Sara Lance (Caity Lotz), rastreando os alienígenas que ela lançou na linha do tempo. Desta vez, essa missão levará a equipe a 2045, onde Zari (Tala Ashe) participa de um popular concurso de canto. O episódio também exibirá os esforços contínuos de Sara para sobreviver à sua situação no espaço, o que pode ser ainda mais complicado, já que o episódio desta semana mostrou-a atacada e ferida enquanto caía em um mundo estranho.

Além desses elementos, "The Ex-Factor" também verá desenvolvimentos no relacionamento de Zari e Constatine (Matt Ryan), que tem se intensificado um pouco até agora na 6ª temporada.


"Veremos John Constantine em um estado novo e mais misterioso do que nunca ... feliz", disse o produtor executivo Grainne Godfree à TVLIne. "Astra não está mais no Inferno e John está cautelosamente otimista sobre como estão as coisas com Zari."

Sobre Zari, Godfree acrescentou: "Embora ela e John sejam clientes legais que mantêm seus sentimentos sob controle, é claro que eles têm uma chance de um relacionamento real aqui, mas primeiro, eles terão que lutar contra alienígenas que pretendem dominar a Terra , O status de Zari como uma celebridade de mídia social e os próprios demônios pessoais de John ..."

Confira a sinopse do episódio:

NO GRANDE PALCO - As Lendas se encontram em 2045 tentando derrotar um guerreiro alienígena, o que deixa Zari (Tala Ashe) sem escolha a não ser entrar em uma competição popular de canto. Ava (Jes Macallan) finalmente farta do comportamento de Rory (Dominic Purcell) e com o incentivo de Spooner (Lisseth Chavez), dá a ele um amor duro. Sara (Caity Lotz) encontra-se lutando após ser atacada, mas alguém familiar a ajuda a continuar em busca de refúgio. Enquanto isso, Zari e Constantine (Matt Ryan) têm uma conversa muito necessária um com o outro. Nick Zano, Adam Tsekham, Olivia Swann e Shayan Sobhian também estrelam. David Geddes dirigiu o episódio escrito por Grainne Godfree e Tyron Carter.

Legends of Tomorrow vai ao ar aos domingos às 20h ET / PT na CW. "The Ex-Factor" vai ao ar em 16 de maio. No Brasil a série é exibida no Wrner Channel os domingos a partir das 22h no Domingo Heróico.

via CB