A Temporada 6 do Fortnite nos trouxe entre os novos personagens que chegaram por crossover, temos a participação da Lara Croft entre as recompensas do Passe de Batalha Primal. Lara possuí alguns estilos alternativos e bloqueáveis, e agora, ela recebeu mais um para sua coleção.

A atualização v16.40 nos trouxe a variação dourada para Lara Croft e para conseguir ela não é difícil, mas pode render um belo jogo de paciência para conseguir completar a simples missão. Atrás da Fábrica de Privadas existe uma ilhota, e nela, temos um pequeno templo com a proteção de Orelia, a versão feminina do Rei Oro.

Como desbloquear a skin dourada da Lara Croft no Fortnite

Assim como em muitas missões, o Modo Tumulto pode ser o seu melhor amigo entre as opções de game do Battle Royale. Então siga os passos abaixo:


  • Equipe a skin da Lara Croft
  • Entre no battle royale
  • Pouse na ilha atrás da Fábrica de Privadas (próximo ao Pântano Glup)
  • Pegue a Scar Dourada e torne-se Lara dourada

Pronto o novo estilo dourado agora é seu, completando o conjunto de opções para você jogar com a Lara Croft no Fortnite. O lado mais chato da missão é que se você não for o primeiro a pegar a Scar, terá de fazer tudo de novo até que, você, consiga a arma e ganhe a skin.