A atualização v16.50 chegou ao Fortnite, com a Epic Games provocando o retorno de uma arma 'favorita dos fãs' junto com a próxima Semana Selvagem e correções de bugs esperadas.

Como esta é a última atualização do meio da temporada antes que a 6ª temporada chegue ao fim e a 7ª temporada comece com (esperançosamente) um estrondo, os jogadores estão esperando algumas mudanças finais emocionantes na temporada Primal.

Os jogadores têm duas armas saindo do cofre para desfrutar após esta atualização, bem como um monte de skins e cosméticos que foram vazados. Os fãs do criativos também estão bem acolhidos, já que as Ilhas XL finalmente fazem sua estreia.

Há também alguns teasers sobre abduções alienígenas e o tema da 7ª temporada ...

Fortnite atualização v16.50

O retorno das Pistolas Duplas


Quando foi anunciada a atualização v16.50, a Epic Games também provocou o retorno de uma arma 'favorita dos fãs' aos drops da Ilha.

Agora foi confirmado que esta arma é a Pistola Dupla. Isso faz sentido, já que um dos desafios da Semana 11 que vazou exige que os jogadores 'causem danos com pistolas duplas'.

Pump de Tambor retorna ao game

Assim como as Pistolas Duplas que foram anteriormente apontadas pela Epic como a arma "favorita dos fãs", parece que a Pump de Tambor também retorno ao loot do battle royale.

Skins vazadas

Como em todas as atualizações do Fortnite, existem muitas skins e cosméticos interessantes que foram descobertos nos arquivos por vazadores importantes, como o FunGamesLeaks.

Esses novos cosméticos incluem uma skin da Dizzie e uma versão masculina da Assassina da Espiral. A maioria delas não estarão disponíveis agora, mas estão prontos para chegar em algum momento nas próximas duas semanas.


Loki a caminho do Fortnite?

Assim como as skins e cosméticos vazados, uma nova tela de carregamento nos dá uma dica de quem pode ser o próximo grande crossover: Loki da Marvel!

A silhueta do icônico personagem pode ser vista no fundo de uma das telas de carregamento. O momento certamente faz sentido, já que o anti-herói tem sua própria série chegando ao Disney + em junho.


Aliens na temporada 7 do Fortnite? Talvez

Seguindo o tema Primal da 6ª temporada, muitos fãs estão se perguntando qual será o tema da 7ª temporada. Bem, um novo conjunto de arquivos vazados sugere que pode ser baseado em alienígenas.

Além de um monte de sons estranhos e linhas de missão que apontam para alienígenas, há uma nova animação de um jogador que parece ser abduzido.


Ilhas Xl chegam ao modo Criativo

As Ilhas XL anunciadas anteriormente, chegaram ao modo criativo, dando aos jogadores cerca de 16 vezes mais espaço para construir do que as ilhas originais. Existem quatro modelos de Ilha XL para escolher.



Há também um novo sistema de termômetro espacial, que divide uma ilha XL em uma grade de células e se relaciona com a quantidade de memória que você tem para colocar itens no mapa.

Correções de bug

Como sempre, a Epic lançou um monte de correções de bugs junto com os novos recursos empolgantes na atualização v16.50. Aqui estão todas as correções de bug nesta atualização:

  • Mover para a esquerda no inventário no controlador pula o último slot de arma.
  • Incapaz de equipar a capa Back Blings no estilo Rachel Roth da Ravena Renascida.
  • Amigos recém-adicionados que aparecem off-line incorretamente.
  • As estruturas criadas pelo jogador têm visuais reduzidos no Modo de desempenho do PC.
  • (Criativo) A lista de “Ilhas Recentes” não é atualizada.
  • (Criativo) O oceano é invisível no mini mapa.
  • (Criativo) Um jogo não inicia se o jogador estiver em uma cabine telefônica.

Esta é a atualização final do meio da temporada antes do início da 7ª temporada em 8 de junho, então aproveite ao máximo a 6ª temporada enquanto ainda pode.

via Dexerto