A Rodada de Negócios do 9º FRAPA - Festival de Roteiro Audiovisual de Porto Alegre está com inscrições abertas até 21 de junho. Considerado o maior evento voltado ao roteiro de cinema e TV da América Latina, o FRAPA reúne desde 2013 roteiristas de todo o país e convidados internacionais. Em formato online, o FRAPA deste ano traz um número recorde de 52 players, entre eles Amazon Studios, Globoplay, Porta dos Fundos, RT Features e Viacom.

A atividade tem como objetivo aproximar roteiristas de players de mercado: produtoras, canais, distribuidoras, plataformas de streaming e interessados em fazer com que roteiros saiam do papel. Uma das novidades desta edição será a presença de agentes de roteiro. Além da Rodada de Negócios, o FRAPA 2021 traz o Concurso de Roteiros - que recebeu a marca inédita de 800 inscrições - e o FRAPA[LAB]. As atividades serão realizadas em setembro e outubro de 2021. Maiores informações no site http://frapa.art.br/rodada.

O Festival de Roteiro Audiovisual de Porto Alegre é uma realização da Coelho Voador e Epifania Filmes, com direção geral de Leo Garcia e produção executiva de Mariana Mêmis Müller.


Inscrições

• Rodada de Negócios - R$ 70,00 por projeto (inscrições abertas de até 21 de junho) | Regulamento e inscrições em http://frapa.art.br/rodada