Em antecipação à estreia de Friends: The Reunion nesta quinta-feira (27) na HBO Max, estão no ar as primeiras críticas do especial. O elenco original retorna com Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc, Matthew Perry, e David Schwimmer numa conversa sobre os bons tempos. 

Se por um lado os críticos concordam que são momentos divertidos e envolventes, a conclusão em peso é que a produção é indicada apenas para os fãs hardcore da série. Isso não é tudo, já que vários cortes para celebridades não envolvidas no show existem por toda parte e derrubam a coisa toda.

Na data desta publicação o site Rotten Tomatoes tem 15 reviews publicados, o que confere à Friends: The Reunion 67% tomatometer e tecnicamente o status de fresh (fresco). Caso mais alguns reviews negativos venham nos próximos dias, entretanto, será o suficiente para baixar a nota e mudar o status para rotten (podre).

Tudo isso não vai importar para os fãs mais fiéis da série, mas deve ser o suficiente para afastar quem está na curiosidade de ver. O especial tem 104 minutos de duração, embora e aparentemente nem todo ele é focado na reunião em si.

Mas o que os críticos estão dizendo? Veja, a seguir, os links para as primeiras críticas de Friends: The Reunion.


Via CB