A desenvolvedora e publisher global de entretenimento interativo miHoYo anunciou hoje que a atualização da Versão 1.6 de Genshin Impact, "Verão! Ilha? Grandes Aventuras!", chegará em 9 de junho de 2021 para PC, Android, iOS, PlayStation®4 e PlayStation®5. Pela primeira vez, o jogo apresentará vestuários alternativos para os personagens e um novo personagem jogável de Inazuma. Enquanto isso, os Viajantes também podem se juntar a Klee e outros e passar o verão em Teyvat, em uma área marítima remota com uma série de eventos de aventura incríveis.

Confira o trailer da Versão 1.6 "Verão! Ilha? Grandes Aventuras!" aqui: https://youtu.be/OrZ8RbXwoK4


Genshin Impact é um RPG de ação gratuito e de mundo aberto que leva os jogadores às incríveis paisagens de Teyvat. O jogador assume o papel de um misterioso "Viajante", que embarca em uma jornada para encontrar um ente querido que está perdido e desvendar os misteriosos segredos de Teyvat ao longo do caminho.

Os jogadores podem explorar Mondstadt e Liyue, duas das sete principais cidades em Teyvat, cada uma com sua própria cultura e história e vastas paisagens cheias de diferentes criaturas, inimigos, mistérios e tesouros escondidos. Novas cidades, histórias, personagens e eventos de temporada serão lançados conforme o progresso do jogo.

Na próxima temporada, o Viajante ajudará Klee após ela receber uma carta do "Rei Dodo" ameaçando levar embora Dodoco, amigo de Klee. Os jogadores precisarão pilotar o barco Quebra-mar por uma área marítima remota e procurar a misteriosa "Dodolândia" em um grupo de ilhas. Durante a busca, os jogadores serão colocados à prova com uma série de desafios, incluindo uma luta intensa com Maguu Kenki.

Esse novo oponente pode invocar fantasmas para infligir dano Anemo e Cryo e só pode ser abatido durante um combate a curta distância. Ao enfrentar os desafios, os jogadores podem obter moedas de evento para resgatar recursos valiosos e o novo catalisador de quatro estrelas para aumentar os refinamentos na Loja do Evento.

Dois vestuários de verão também serão adicionados, e os jogadores podem vestir Jean e Barbara com as novas roupas alternativas do jogo. O traje de Jean "Sonho da Brisa Marinha" pode ser comprado na loja do jogo com desconto por tempo limitado, enquanto o traje de Barbara "Performance Brilhante" pode ser resgatado gratuitamente ao cumprir alguns requisitos do evento "Ecos Narradores".

Kaedehara Kazuha, o primeiro personagem jogável de Inazuma, também estreará na Versão 1.6. Usando o poder Anemo e uma espada, Kazuha é um personagem forte de cinco estrelas que oferece um controle forte e apoio adicional para a equipe. Sua Habilidade Elemental e Supremo podem não apenas infligir dano Anemo e controlar os inimigos com firmeza, mas também infligir dano elemental adicional se entrar em contato com Hydro/Pyro/Cryo/Electro. Ao mesmo tempo, Kazuha pode fortalecer ainda mais seus companheiros de equipe com Bônus de Dano Elemental para seus Elementos correspondentes se uma reação de Redemoinho for causada.

Kazuha também fará parte da nova Missão do Arconte. Viajando com Beidou e sua Frota Crux, esse samurai errante dará pistas sobre o caminho para chegar até a protegida Inazuma. Além disso, mais artes conceituais sobre Inazuma, a terceira grande cidade de Genshin Impact, e seus arredores também foram revelados aos fãs na última transmissão.

Para melhorar ainda mais o Modo de Jogo atual, novas otimizações, incluindo o novo recurso do Bule de Relachá para convidar os personagens do jogador a morar em seu Paraíso Mágico, também serão adicionadas com a Versão 1.6. Os personagens dentro dele terão sua Experiência de Amizade aumentada gradualmente ao longo do tempo, a qual pode ser afetada pelo Nv. de Força Adepti do Paraíso Mágico.

Genshin Impact pode ser baixado gratuitamente para PS4 e PS5 na PlayStation™Store, para Android no Google Play, para iOS na Apple Store e para PC somente no site oficial de Genshin Impact (genshin.mihoyo.com). O jogo foi classificado como T - Teen (Adolescente) pela ESRB no PS5, PS4, PC e Google Play, e 12+ no iOS. Para obter mais informações e atualizações, acesse o site oficial de Genshin Impact (genshin.mihoyo.com) ou siga @GenshinImpact no Twitter, Instagram e Facebook.

Via Mihoyo