League of Legends: Wild Rift recebeu no dia 5 de maio dois novos campeões: Rengar e Kha'Zix. Afinal, dois dos nêmeses mais famosos do LoL não podiam ter lançamentos separados, pois daria briga. Rengar é outro reforço para selva, o segundo depois do Rammus, que no LoL de PC também é jogado na rota do Barão. Com habilidades para ficar invisível, saltar, causar lentidão e dano de diferentes formas, Rengar é um caçador competente. Veja, a seguir, mais sobre o grande rival do Kha'Zix.


Biografia

Rengar é um feroz caçador de troféus vastaya que gosta da emoção proporcionada pela caça e pelo abate de criaturas perigosas. Ele vasculha o mundo em busca das feras mais perigosas que pode encontrar, procurando principalmente por Kha’Zix, a criatura do vazio que arrancou seu olho. Rengar não persegue suas presas por fome nem por glória, mas pela simples beleza da caçada.

Leia o texto completo em Universo de League of Legends


Como jogar de Rengar?




Skins



Habilidades

Predador Oculto (Passiva)

Se Rengar estiver num arbusto ou camuflado, ele saltará até o alvo no próximo ataque. Se não tiver acúmulos de ferocidade, Rengar ganhará 1 de Ferocidade.

Colar de Presas: ganha 5%-25% de dano de ataque por cada eliminação de campeões únicos.

Ganha 1 de Ferocidade ao conjurar uma habilidade básica. Ao conseguir 4 de Ferocidade, a próxima habilidade será aprimorada, podendo ser utilizada separadamente da versão de base. A Ferocidade zera ao sair de combate.

Selvageria (1ª Habilidade)
- Tempo de recarga: 5,5s

Os próximos dois ataques de Rengar nos 3s seguintes ganham 50% de velocidade de ataque. O primeiro ataque é fortalecido, causando 44 de dano físico adicional.

Ferocidade: ganha 55% de velocidade de ataque por 5s. O primeiro ataque causa mais 68 de dano físico.

Rugido de Batalha (2ª Habilidade)
- Tempo de recarga: 16s

Rengar ruge, causando 80 de dano mágico e curando a si mesmo num valor igual a 50% do dano sofrido nos últimos 2s. 

Ferocidade: causa 80 de dano mágico. Rengar também ganha 40% de velocidade de movimento por 2s e remove todos os efeitos de controle de grupo de si.

Boleadeiras (3ª Habilidade)
- Tempo de recarga: 10s

Lança uma boleadeira que causa 60 de dano físico e lentidão de 45% por 1,75s. 

Ferocidade: Causa 65 de dano físico e enraíza.

Furor da Caçada (Ultimate)
- Tempo de recarga: 90s

Ganha 30% de velocidade de movimento e revela o campeão inimigo mais próximo por 12s. Rengar fica camuflado depois de 1s e seu próximo ataque fragmenta a armadura do alvo em 16 por 4s.