A Netflix revelou o primeiro olhar no seu novo ONA (Original Netflix Adaptation) de "Masters of the Universe: Revelation!" A sua nova versão do He-Man, que lá fora a série é conhecida como "Mestres do Universo". Como parte da maior expansão da Netflix em animações, surgiu uma série de projetos originais produzidos por estúdios como a Powerhouse Animation. 

Seguindo os passos de séries como Castlevania, Blood of Zeus e Seis Manos, Masters of the Universe: Revelation estará mostrando uma versão muito diferente dos mitos de He-Man do que os fãs poderiam esperar. E para tornar as coisas mais atraentes é o fato de Kevin Smith servir como showrunner da produção!

Acompanhado do teaser de Smith no início deste mês de que teríamos nosso primeiro olhar real sobre a nova série Masters of the Universe (que começa imediatamente após os eventos da série de animação clássica de várias décadas atrás), finalmente temos nosso primeiro olhar concreto sobre o novo Masters of the Universe: Revelation para ter uma ideia do que realmente esperar da nova empreitada da Netflix.


O que você acha deste primeiro olhae na nova série animada Masters of the Universe da Netflix? Você vai conferir a nova série quando ela for lançada na Netflix? O que você espera ver dessa nova visão dos mitos de He-Man? Conte para nós nos comentários.

via CB