O LEGO Group recentemente revelou outro conjunto recorde, e parece que os fãs da Marvel ficarão maravilhados com isso. O 76178 Daily Bugle inclui 3772 peças e mede mais de 32 polegadas de altura (em torno de 81 cm) - o que o torna o maior conjunto da Marvel que a LEGO já produziu. Também inclui uma quantidade insana de mini figuras - 25 para ser exato - que permitem recriar histórias sem fim do universo do Homem-Aranha.

Vamos começar com os detalhes. O arranha-céu LEGO Clarim Diário tem um interior de 4 andares que permite explorar os escritórios de Peter Parker, J. Jonah Jameson e muito mais. Os pisos, telhado e fachada podem ser removidos para acessar esses espaços. Naturalmente, a construção é repleta de detalhes e easter eggs dos quadrinhos.

A linha completa de mini figuras inclui Mysterio, Doctor Octopus, Venom, Carnificina, Peter Parker, Tia May, Gwen Stacy, Miles Morales, Ghost-Spider, Firestar, Porco-Aranha, Betty Brant, Ben Urich, Robbie Robertson, Ron Barney, Bernie o Motorista de táxi, Amber Grant, Duende Verde, Homem-Areia e o Homem-Aranha

Existem também 5 mini figuras que são completamente novas neste conjunto: Blade, Gata Negra, Demolidor, Justiceiro e, é claro, o editor-chefe do Clarim Diário: J. Jonah Jameson.










O conjunto "LEGO Spider-Man 76178 Daily Bugle" está disponível para encomenda aqui em LEGO.com por U$ 299,99 a partir de hoje, 26 de maio, se você for um membro VIP. O público em geral terá acesso a partir de 1º de junho. Observe que se tornar um membro LEGO VIP é gratuito, então não há necessidade de esperar pelo lançamento global. 

O que achou do Clarim Diário versão LEGO? Certamente rende boas ideias para os vídeos curtos que dominam as redes sociais hoje em dia, não?

via CB