O revival de iCarly irá estrear em junho, em data a confirmar. A informação foi primeiro revelada pelo site TheWrap, e depois anunciada pelo CEO da ViacomCBS, Bob Bakish, durante uma conferência da empresa. Com 13 episódios, a nova temporada será transmitida pelo Paramount+, plataforma de streaming que já está disponível no Brasil.

iCarly teve o retorno anunciado em dezembro de 2020, com Miranda Cosgrove, Nathan Kress e Jerry Trainor reprisando os papeis de Carly Shay e Spencer Shay, e Freddie Benson. Em janeiro deste ano a atriz divulgou uma foto com os colegas, mas a produção começou apenas em março. A ausência mais sentida entretanto, é de Jennette McCurdy, que interpretou Sam Puckett. McCurdy não trabalha mais como atriz, e considera seus trabalhos antigos "embaraçosos".

Apesar disso, a série terá Laci Mosley como Harper, colega de quarto de Carly e melhor amiga. Jaidyn Triplett será Millicent, enteada de Freddie.

Originalmente, iCarly foi transmitido pela Nickelodeon entre 2007 e 2012 - embora ainda esteja na grade da emissora. Nela, Carly e seus amigos apresentavam um programa pela internet que até hoje é lembrado como um dos grandes sucessos da emissora. Graças a iCarly e séries como Zoey 101 e Brilhante Victória, a Nickelodeon conseguiu enfrentar a concorrência com o Disney Channel.

Cada vez mais a nostalgia tem sido um fator de peso no entretenimento dos últimos anos. Vale lembrar que em fevereiro foi divulgado o primeiro trailer de Punky Brewster, revival do clássico Punky, a Levada da Breca que estreou em março na plataforma de streaming Peacock.