Em antecipação ao lançamento de Iron Harvest: Operation Eagle em 27 de maio, a KING Art Games lançou hoje um trailer cinematográfico revelando a jornada da América em direção ao conflito na Europa. O esforço de guerra Usoniano abre caminho desde as planícies árticas do Alasca até o deserto escaldante da Arábia - a subfação recém-introduzida do universo Iron Harvest 1920+. Agora é com você, comandar o esquadrão voador de Usonia desafia pilotos e patriotas

 

Apresentando a subfação, Arabia:

A Arábia é uma nação próspera, rica em comércio e petróleo. Suas terras são povoadas por várias tribos com políticas complexas. Com o aumento da produção em massa de mechas, o Império da Saxônia agora precisa e vê uma oportunidade de ocupar terras árabes e reivindicar seus depósitos de recursos para si. Tendo assistido à devastação da Guerra Mundial de longe, o rei governante aceita uma concessão com a Saxônia para evitar o conflito. Os beduínos da Arábia resistem ferozmente contra a invasão da Saxônia, mas as máquinas de guerra da Saxônia são difíceis de superar. Em desespero, o rei da Arábia secretamente contata uma ex-nação colonial - Usonia - para ajudar a Arábia a recuperar sua independência. A esperança permanece de que eles enviarão ajuda para a libertação!

 

Em comemoração ao próximo DLC, Jakub Rozalski (artista e criador do universo de 1920+) criou uma arte especial de Iron Harvest: Operation Eagle mostrando o esquadrão voador de Usonia entrando no campo de batalha.

 

A picture containing sky, outdoor, ground, sandy

Description automatically generated

 

Sobre a Operation Eagle:

A American Union of Usonia ficou de fora da Primeira Guerra Mundial e se tornou uma potência econômica e militar, despercebida pelas velhas elites da Europa. Baseando-se fortemente em seus "Diesel Birds", a facção Usonia traz o poder americano para o campo de batalha de Iron Harvest.

 

Operation Eagle contém:

  • Facção Usonia com mais de 20 novas unidades
  • Campanha Completa da Usonia (single player & co-op)
  • Três novos heróis jogáveis
  • Novos aliados jogáveis de uma facção secreta ainda não revelada
  • Novas unidades voadoras para todas as facções
  • Novas estruturas e defesas anti-aéreas para todas as facções
  • Novos mapas multiplayer

 

*Cada jogador de Iron Harvest terá acesso a novas unidades, edifícios e mapas por meio de partidas online.

 

Iron Harvest: Operation Eagle chega ao PC no Steam, Epic Game Store e GOG em 27 de maio com um preço de US$ 19,99.

 

No início do século 20, logo após o fim da Primeira Guerra Mundial, o mundo está cheio de segredos, mistérios, oportunidades e desafios. A tradição colide com o progresso científico e tecnológico à medida que a Europa se recupera das batalhas brutais da Guerra Mundial. Lançado com sucesso comercial e de crítica em 2020, Iron Harvest é essencialmente um jogo clássico de RTS.  

 

De forma única, Iron Harvest: Operation Eagle será lançado no Steam como um produto autônomo exclusivo. Isso significa que os jogadores que são novos em Iron Harvest ou querem dar uma olhada na Operation Eagle podem começar sua conquista sem comprar o jogo base original (apenas no Steam).

 

A versão autônoma do Steam conterá toda a campanha do Usonia junto com os níveis do tutorial do Polania e permite que todos os jogadores competam em todos os modos multiplayer. Operation Eagle também está disponível como um complemento DLC padrão para jogadores existentes no Steam, GOG e na Epic Game Store.


via 3NMedia