Ouça “Make It Mine (Versão Ska)”


Fazendeiro, filantropo e músico vencedor do Grammy, Jason Mraz anunciou hoje suas primeiras datas de turnê desde o início da pandemia. “Look For The Good Live!” começa dia 30 de julho no legendário Stubb’s Waller Creek Amphitheater de Austin e vai até dia 28 de agosto no Pittsburgh’s Rock, Reggae, and Relief. Ingressos estarão disponíveis na quinta-feira, dia 27 de maio, às 10h00 da manhã no horário local. Para mais informações, visite jasonmraz.com.

Mraz convocou sua banda de reggae de 13 integrantes para pegar a estrada com ele, apresentando muitos dos intérpretes de seu último álbum, Look For The Good. A setlist única de cada noite irá contar com músicas deste álbum, junto a clássicos reimaginados de Mraz e composições nunca ouvidas antes.

“Quando gravamos Look For The Good, sabíamos que tínhamos criado algo especial, algo animador, que precisava ser apresentado para o público ao vivo,” disse Mraz. “E aí, logo antes dos nossos shows começarem, o mundo parou. Como muitos artistas, nós criamos shows de quarentena na internet, mas não importava o alcance digital. Nada se compara a estar no mesmo lugar. Estávamos pacientemente esperando por este dia; quando a cortina subir em Austin, será a celebração da vida, com uma nova apreciação por música ao vivo, e com conexões presenciais que estávamos sentindo falta.”

Antecipando as datas, hoje Mraz lançou uma versão ska de sua faixa vencedora do Grammy “Make It Mine”. A música é a primeira de uma série de clássicos do Mraz repensados, que ele compartilhará nas próximas semanas antes do início da turnê. Os clássicos atualizados e algumas canções novas farão parte de uma reedição deluxe de Look For The Good, em 16 de julho.

Além das datas de turnê, Mraz fará uma participação muito especial com a San Diego Symphony no The Rady Shell em Jacobs Park, o novo local permanente da Symphony ao ar livre, na San Diego Bay, em 26 de setembro.

Look For The Good, lançado em Junho do ano passado, conta com participações de convidados especiais, como a atriz e comediante Tiffany Haddish e a estrela do reggae Sister Carol. Mraz anunciou no dia do lançamento do álbum que todos os lucros de Look For The Good, incluindo o adiantamento de sua gravadora e os royalties subsequentes, seriam doados para ONGs que promovem oportunidades e igualdade para vidas negras.


JASON MRAZ: “LOOK FOR THE GOOD LIVE”
VERÃO DE 2021
* indica ingressos individuais à venda em 21 de junho.


JULHO
30 Stubb’s Waller Creek Amphitheater Austin, TX
31 The Lawn at White Oak Music Hall Houston, TX

AGOSTO
1 The Pavilion at Toyota Music Factory Dallas, TX
3 Starlight Theatre Kansas City, MO
4 St. Louis Music Park St. Louis, MO
6 Andrew J. Brady ICON Music Center Cincinnati, OH
7 TCU Amphitheatre at White River State Park Indianapolis, IN
8 Meadow Brook Amphitheatre Detroit, MI
10 Rose Music Center at The Heights Dayton, OH
11 Huntington Bank Pavilion at Northerly Island Chicago, IL
13 Jacobs Pavilion at Nautica Cleveland, OH
14 Stone Pony Summerstage Asbury Park, NJ
15 The Anthem Washington, DC
17 The Green at Shelburne Museum Shelburne, VT
18 Leader Bank Pavilion Boston, MA
20 Skyline Stage at the Mann Center for Performing Arts Philadelphia, PA
21 The Rooftop at Pier 17 New York, NY
22 Mohegan Sun Casino Uncasville, CT
24 Thompson’s Point Portland, ME
26 Bank of New Hampshire Pavilion Gilford, NH
27 Marvin Sandra Performing Arts Center Canandaigua, NY
28 Rock, Reggae, and Relief Pittsburgh, PA

SETEMBRO
26 The Rady Shell at Jacobs Park – San Diego Symphony San Diego, CA*

Via Catto