A série Legends of Tomorrow da DC voltou na noite desse domingo (2) para sua sexta temporada e com a missão definida para salvar Sara Lance (Caity Lotz) que foi sequestrada por alienígenas, a CW lançou uma prévia do episódio da próxima semana da popular série Arrowverse. O episódio, "Meat: The Legends" irá ao ar em 9 de maio às 8 / 7c na rede e terá Ava (Jes Macallan) e as Lendas não abduzidos rastreando um alienígena dos anos 1950 que pode estar conectado à cidade de San Bernardino está em um frenesi de alimentação, enquanto Sara continuará tentando se salvar e voltar para casa.



Como os telespectadores viram na estreia, "Ground Control to Sara Lance", são os esforços de Sara para tentar voltar para casa que realmente criaram a situação que levou Ava e o resto da equipe aos anos 1950. Em seus esforços para assumir o controle da nave alienígena em que ela estava presa e seguir para a Terra, Sara lançou alienígenas na linha do tempo. 

Certamente cria uma colisão interessante de coisas - salvar a linha do tempo é o que as Lendas fazem, afinal - mas as Lendas ligadas à Terra podem não ser as únicas lidando com uma explosão do passado. Os esforços de Sara a colocam em contato com Amelia Earhart. Você pode conferir a sinopse oficial do episódio abaixo:

"QUEM ESTÁ COM FOME - Com Spooner (Lisseth Chavez) a bordo, Ava espera que suas habilidades especiais ajudem a levá-los a localizar os alienígenas espalhados na linha do tempo, o que pode levá-los a Sara (Caity Lotz). As Lendas logo se encontrarão rastreando um Alien em San Bernadino dos anos 1950 e tendo que descobrir o que está fazendo a cidade entrar em um frenesi de alimentação. Zari (Tala Ashe) avisa Behrad (Shayan Sobhian) que ela está pronta para usar o Totem, mas Behrad não está pronto para compartilhá-lo, causando tensão entre eles. Enquanto isso, após um pouso forçado, Sara tenta descobrir um plano e se depara com ninguém menos que Amelia Earhart, que poderia ser sua passagem para casa. Dominic Purcell, Nick Zano, Matt Ryan, Adam Tsekham, Jes Macallan e Olivia Swann também estrelam. Rachel Talalaly dirigiu o episódio escrito por Matthew Maala e Morgan Faust."

O episódio também verá Spooner (Lisseth Chavez) no que parece ser sua primeira missão de Legends real.

"Ela é uma jovem latina do Texas que foi sequestrada por alienígenas e tem uma espécie de sede de vingança", explicou o produtor Grainne Godfree sobre a personagem durante o painel DC FanDome do programa no ano passado. "E então ela vai aparecer com o navio e, você sabe, ela não vai ser os perdedores adoráveis ​​que normalmente temos. Ela vai ser alguém que é muito durona e dá para as outras lendas, e eles todos vão ter que reagir a ela, e eu acho que isso vai confundi-los um pouco."

"Se todos que entram na nave são nossos melhores amigos imediatamente, quero dizer, onde está a história?" adicionado o co-apresentador Keto Shimizu. "Você tem que ganhar seu lugar na família."

Legends of Tomorrow vai ao ar aos domingos às 8 / 7c no The CW. "Meat: The Legends" vai ao ar em 9 de maio. No Brasil o Warnner Channel está apresentando a quinta temporada aos domingos, as 22h após The Flash no Domingo Heróico.

via CB