A Sega e o Ryu ga Gotoku Studio anunciaram oficialmente a sequência do game Judgment, vem ai Lost Judgment com versões para PlayStation 5, Série Xbox, PlayStation 4 e Xbox One. Ele será lançado mundialmente em 24 de setembro.

Abaixo os comentários da equipe presente na apresentação do "Judgment Day" de hoje (7):


Toshihiro Nagoshi, produtor executivo do Ryu Ga Gotoku Studio


“Nesta sequência, Lost Judgment, procurámos ultrapassar as muitas paredes que criamos para nós próprios no primeiro jogo. A escrita do roteiro exigiu incontáveis ​​horas para ficar certo e gravamos mais de 1.000 minutos de diálogos dublados para as cenas. Sem falar na pressão para criar algo ainda maior que o original. No entanto, ouvimos de fãs ao redor do mundo que queriam uma sequência. E nosso desejo de dar aos fãs o que eles queriam só cresceu a partir daí. Desta vez, a história surgiu após muitos debates acalorados. Portanto, estou confiante de que criamos um jogo diferente de tudo que você já viu. Substituímos o original de várias maneiras e espero que o resultado seja algo de que você goste."

Takuya Kimura, ator de Takayuki Yagami


“Eu sou Takuya Kimura e, mais uma vez, estou interpretando o papel do detetive Takayuki Yagami. No jogo anterior, Yagami usou seus poderes de dedução e suas habilidades cheias de ação para resolver os  casos. Mas para a sequência, ele realmente intensificou seu jogo. Yagami ainda está trabalhando como um humilde detetive no seu canto de Kamurocho quando é pego em um grande mistério causado por um veredicto de culpado, proferido no tribunal. Como no jogo anterior, a história é profunda e cheia de suspense, mas desta vez, a história também diz respeito a uma escola secundária, o que permite uma variedade de novas histórias, incluindo elementos mais leves e cômicos também. Tenho certeza de que você poderá aproveitar a sequência. Espero que você se junte a nós na jornada cheia de ação de Lost Judgment. Obrigado."

Kazuki Hosokawa, produtor do Ryu Ga Gotoku Studio


“Para o próximo game Judgment, além de Kamurocho, adicionamos Yokohama como um novo local no jogo. Yokohama é a principal cidade portuária do Japão. Com sua mistura de atrações de cidade grande e áreas subterrâneas escuras, a cidade revela diferentes lados de si mesma dependendo da hora do dia. Além disso, um dos novos locais mais importantes em Yokohama é uma escola secundária. E não é apenas o exterior. Modelamos salas de aula, corredores, salas de professores e o ginásio em grande detalhe. Para aqueles que consideram seus dias de escola uma memória distante, talvez isso os leve de volta ao que era ser um jovem estudante."

“O combate do primeiro jogo foi bem recebido, então realmente o animamos para a sequência. Quando confrontado com vários oponentes, você tem um estilo acrobático e multidirecional perfeito. 'Crane'. Nesse estilo, você pode enviar grupos inteiros de inimigos voando em um único movimento. Ou você pode usar um estilo criado para o poder. Mostrando seu verdadeiro potencial em lutas um contra um, é o estilo 'Tiger'. Desferir golpes rápidos como um relâmpago contra seus inimigos, não deixando nenhuma oportunidade de contra-atacar e subjugando-os com fúria crua. Finalmente, além dos dois estilos de retorno, estamos introduzindo um novo estilo: 'Snake'. Fique à espera que seu oponente ataque e volte seus ataques contra ele. É um estilo elegante e fácil de usar."

“As investigações, que são exclusivas desta série, também receberam uma atualização. Siga, persiga e use disfarces contra suspeitos para resolver os mistérios que só ficam mais profundos à medida que se revelam. A sequência tem novas ações, mostrando a capacidade atlética, furtiva e de escuta telefônica de Yagami. Esperamos que os jogadores gostem de aproveitar as novas maneiras de abordar as investigações. Suba em edifícios, passe furtivamente por inimigos e busque informações valiosas enquanto viaja entre Tóquio e Yokohama."

“Yagami também estará disfarçado no colégio para descobrir informações essenciais para resolver o caso. Nesta capacidade, Yagami interage com alunos de todas as esferas da vida para ajudá-los e desbloqueia conteúdo opcional chamado School Stories. Em contraste com a história principal, School Stories está cheia de risos, lágrimas, lutas e talvez até um pouco de suspense também."

“Conforme você enfrenta os desafios cheios de ação da história principal, esperamos que goste do lado único de Yagami revelado por meio de suas interações na escola.”


Lost Judgment será lançado dia 24 de setembro para PlayStation 5, Série Xbox, PlayStation 4 e Xbox One.